Após uma semana do acidente envolvendo a diretora e roteirista Anne Heche, um representante da família prestou atualizações ao Enews sobre a estado de saúde da atriz, de 53 anos. De acordo com as informações da nota, Anne sofreu uma lesão cerebral anóxica em consequências da sua batida de carro na ultima sexta (5) em los Angeles, Califórnia. O veículo que ela dirigia invadiu uma casa em alta velocidade e pegou fogo logo em seguida.
Na última declaração de seu o porta-voz, o familiar destacava sobre o delicado estado de saúde: “Infelizmente, devido ao seu acidente, Anne sofreu uma grave lesão cerebral anóxica e permanece em coma, em estado crítico. Ela não deve sobreviver. Há muito tempo foi sua escolha doar seus órgãos e ela está sendo mantida em suporte de vida para determinar se algum deles é viável.”
Contudo, a nota também aborda sua extraordinária vida pessoal: “Anne tinha um coração enorme e tocou a todos que conheceu com seu espírito generoso. Mais do que seu talento extraordinário, ela via espalhar bondade e alegria como o trabalho de sua vida – especialmente lutando sobre a aceitação de quem você ama. Ela será lembrada por sua honestidade corajosa e fará muita falta por sua luz.” escreveu o representante familiar.
Amiga pessoal da atriz prestou condolências
Nancy Devis, uma amiga próxima da roteirista divulgou nesta sexta (12), uma homenagem no instagram prestando sua solidariedade: “O céu tem um novo anjo. Minha querida, gentil, divertida, cativante e linda amiga foi para o céu. Vou sentir muita falta dela e apreciar todas as belas lembranças que compartilhamos. Anne sempre foi a pessoa mais gentil e atenciosa que sempre trouxe o melhor de mim. Ela foi tão solidária com qualquer coisa que pudesse fazer para ajudar e sempre dizia sim quando sabia que poderia contribuir com algo com seu tempo, talento e gênio criativo para ajudar a encontrar uma cura para a esclerose múltipla.” escreveu ela.
Anna Heche obteve vários sucessos cinematográficos em seu currículo, incluindo “Seis dias, sete noites”, “Donnie Brasco” e “Geração Prozac”, além da série “Chicago P.D.: Distrito 21” da Amazon Prime. A estrela da dramaturgia deixa seu dois filhos, Atlas Heche de 13 anos e Homer Laffon de 20 anos.