O comeback da popular girlband de k-pop BLACKPINK tem criado grandes expectativas nos fãs que aguardam o lançamento de um novo material desde o “The Album”, lançado em 2020, e que rendeu hits globais como “How You Like That” e “Lovesick Girls” que atingiram o topo dos charts e das plataformas de streaming não somente dentro da Coreia quanto em todo o mundo.
Após o anúncio da pré-venda de seu novo álbum de estúdio “Born Pink” o fandom do grupo provou seu poder e mais de 142,1 mil cópias físicas e digitais foram comercializadas na loja digital Ktown4U, referência na contabilização e no comércio de artigos musicais no país, sendo esta a maior vendagem de um álbum de kpop em 24 horas, recorde que pertencia ao “Sticker” do grupo “NTC 127” com 139,5 mil no mesmo período.
O desempenho dos teasers que anunciam o início da nova era também obtiveram grande desempenho na plataforma do YouTube, estreando em #1 e #3 a nível global e no Top 5 do Brasil respectivamente.