Nesta sexta-feira, Beyoncé divulgou o teaser oficial do videoclipe de “I’M THAT GIRL”, primeira faixa do álbum RENAISSANCE. Apesar de anunciado como teaser, o vídeo divulgado remete bastante a um clipe, porém divulgado em partes – dos 3:36 minutos do vídeo, apenas 1:50 minuto é exibido sem a tarja de divulgação das faixas do álbum.
A partir de então, com o anúncio surpresa (como de costume), os fãs começaram a teorizar sobre os caminhos que serão levados no álbum. Alguns fãs acreditam que, diante de tantos takes, que remetem o futuro e o passado, em “I’M THAT GIRL”, esse pode ser um álbum visual, com clipes para todas as faixas – Beyoncé ousou no álbum que leva o seu nome, lançado numa madrugada de 2013 com todos os clipes.
Outros até teorizaram que este é o nome de um possível filme, que contará com todos os clipes – assim como foi em “Black Is King”, de 2020. Essa teoria é reforçada através da lembrança de contratos milionários firmados pela cantora com a Netflix, por onde ela lançou “Homecoming”, e com a Disney, por onde ela lançou o mais recente “Black is King”.
Outros fãs já deduzem que a escolha da primeira música para lançar clipe foi estratégica. É uma forma de destacar que ela pode ser a mulher que ela quiser – deixando bem claro a imprevisibilidade dos três atos que estão prestes a serem lançados. Os Beyhives, como se intitula a fan base, acreditam que no videoclipe haverão spoilers de outros do álbum que ainda serão lançados. Outros, sem grandes expectativas, acreditam que todas as diversas mudanças de looks e cenários foram apenas para este videoclipe.
Alguns fãs, mais críticos, reclamaram que este será o primeiro clipe, num álbum que tem hits maiores.
No momento, ainda não se tem previsão do lançamento do clipe. Enquanto isso, aproveite o teaser: