Jovem se infecta propositalmente com vírus do HIV após namorado, que tem HIV, propor que ela “prove seu amor por ele”

Imagem: Reprodução

Uma situação delicada ocorreu na Índia e se tornou viral no país nas últimas horas: De acordo com noticiários regionais um homem foi preso após expor sua namorada de 15 anos propositalmente ao risco de contaminação pelo vírus do HIV como “forma de provar seu amor por ele”.

Informações da emissora Kalinga TV! afirmam que os dois se conheceram há três anos através das redes sociais, engatando uma relação em poucos meses. Os pais desaprovavam o namoro da menor de idade, o que ocasionou diversos episódios onde os dois fugiram de casa, mas com todas as vezes terminando com a jovem sendo levada de volta para casa.

Num último ato de extrema imprudência o rapaz convenceu a menor a realizar o que chamou de “pacto de sangue”, para que ela “provasse seu amor” por ele. Desta forma ele, que sabia de seu quadro de AIDS, retirou o próprio sangue numa seringa e injetou na namorada.

Ao tomarem conhecimento do ocorrido os país da adolescente chamaram a polícia, que prendeu o suspeito. A jovem está sendo acompanhada por médicos e a família iniciou um processo contra o rapaz.

Total
0
Shares
Postagens relacionadas