DESCOBERTAS GROOVER: Clarissa Bruns, Platônicca, Michael Go

Clarissa Bruns – Tua Pele

Em seu novíssimo álbum, Clarissa Bruns nos leva para um lugar de intensidade vibrante e, ao mesmo tempo, de aconchego e delicadeza. Com uma maturidade artística evidente, a cantora tem como referência musical o universo da música brasileira e toda sua diversidade, misturada à contemporaneidade dos caminhos escolhidos para a concepção e o nascimento desse novo trabalho. Múltiplos estilos costurados com arranjos contagiantes, além de participações luxuosas, como a de Jaques Morelenbaum, Lívia Nestrovski, Suzie Franco, João Arnas e Isadora Marques (filha da artista), resultaram num “vento de alento em tempos frenéticos, um mergulho, um suspiro”, como define a artista. Com composições modernas, oriundas de uma carreira intensa e profícua, Clarissa se joga ao desafio de lançar um disco completo, em tempos de efêmeros singles e EPs. Ela conta uma história completa, e sim, todas as composições são autorais, e cada arranjo tem a digital impressa de Bruns.

Platônicca – BEIJO TEU

Beijo teu, a música mais romântica do disco, chega com essa pegada pop suave para fazer todo mundo cantar junto. Essa música teve sua pre estréia cantada ao vivo no Festival de Inverno de Garanhuns , PE, e também no Teatro do Parque, no show de lançamento da artista Platônicca. A música faz parte do primeiro disco da artista que está sendo lançado faixa a faixa a cada 45 dias aproximadamente, sendo Beijo Teu a quinta música. Possui e a produção de Leo D, tecladista da banda Mundo Livre S/A e está sendo lançada pelo selo Fabrica Music, umas das gravadoras mais antigas de recife.

Michael Go – Check

Michael Go trabalha em sua música há mais de uma década; estudando Jazz na McGill University, aprendendo percussão, estudando produção musical na famosa Berklee College of Music e escrevendo e produzindo suas próprias músicas e álbum de estreia.

O single Check de Michael e o álbum de estreia ‘Forgive Me Brother, I’m Leaving America’ acabaram de sair. O álbum é inspirado no suicídio de seu irmão, seu contexto na narrativa mais ampla da sociedade americana e suas razões para deixar a América há mais de uma década. Pode soar um pouco pesado, mas em última análise, a música de Michael é sobre esperança.

Total
0
Shares
Postagens relacionadas