Após uma temporada cheia de referências slasher e algumas mortes, descobrimos finalmente quem é -A na primeira temporada de Pretty Little Liars: Original Sin.
Diferente da série original em que tivemos uma “demora” de duas temporadas, os produtores do reboot entenderam que prolongar assuntos inacabados pode fazer com que o espectador perca o interesse em continuar acompanhando.
Nos últimos três episódios eletrizantes, todas (ou quase) chaves do quebra cabeça são reveladas e conseguimos descobrir os motivos e quem está por trás de -A.
Marshall Clanton, o diretor da Millwood High School é cérebro que comanda -A, mas não o responsável pelos assassinatos. Marshall teve um relacionamento com Rose Waters, mãe de Angela e seu irmão gêmeo até então desconhecido Archie.
Rose voltou anos depois para matricular Angela em Millwood High, onde seu pai poderia ficar de olho nela, mas Archie (aquele com a máscara de espantalho que assassinou pessoas durante toda a temporada) permaneceu em casa, porque ele tinha “Um rosto que só uma mãe poderia amar.”.
Curtiu essa revelação? A primeira temporada de PLL:Original Sin está disponível na HBO Max.