Blackpink bate recordes e tem altos números com “PINK VENOM”

Foto: Youtube/BLACKPINK

ELAS VOLTARAM FAZENDO HISTÓRIA! Nesta sexta-feira (19), Blackpink iniciou a nova era com o lançamento do single “PINK VENOM” que ganhou clipe acompanhado de coreografias e super produção. Em todo começo de nova fase, com essa não foi diferente e a girlband sul-coreana teve bons números com a nova faixa e conquistou recordes, confira quais:

A girlband teve a melhor estreia feminina no Spotify em 2022 com 7,93 milhões de streams, ultrapassando “Break My Soul” de Beyoncé. Também na plataforma, Blackpink se tornou o primeiro ato coreano a estrear em primeiro lugar no top Global sendo Estados Unidos, Filipinas e Brasil como os países que a canção teve maiores reproduções. A canção figura na terceira posição de maiores debuts femininos da plataforma, ficando apenas atrás de Ariana Grande e Taylor Swift.

No Youtube, o clipe da canção foi a maior estreia do ano (50M) em apenas nove horas. Em 24 horas, o clipe atingiu a marca de mais de 86 milhões de acessos e poucas horas depois alcançou a marca de 100 milhões de visualizações, sendo o primeiro ato feminino a chegar mais rápido neste número.

“PINK VENOM” atingiu o primeiro lugar no iTunes de 73 países e fez o grupo a ter seu primeiro #1 no iTunes britânico. Já nos Estados Unidos, a canção foi a primeira de um grupo feminino a atingir o #1 no iTunes desde “How You Like That”, também do grupo. Para quebrar seu próprio recorde tem que ter muito poder mesmo, não é?

Blackpink teve a maior estreia feminina no MelOn Charts, um dos principais serviço de música online da Coreia. O quarteto debutou em segundo lugar no gráfico diário do chart. Também no chart, Blackpink teve o maior número de ouvintes em 24 horas (468.968 ouvintes).

“PINK VENOM” é o primeiro single do álbum “BORN PINK” que lançará em 16 de setembro. A faixa está disponível nas plataformas digitais e você pode conferir o videoclipe logo abaixo:

Total
0
Shares
Postagens relacionadas