Nicki Minaj estreia no topo da parada norte americana e tem feitos inéditos

Foto: Reprodução/ @nickiminaj

O #1 É DELA! A Billboard divulgou o top 10 do Hot 100 desta semana e em primeiro lugar, Nicki Minaj com sua recente faixa “Super Freak Girl”. Com isso, a rapper acaba de ter seu primeiro número um solo em seus longos anos de carreira e como se isso não bastasse, Nicki obtém grandes feitos com esta novidade.

Nicki Minaj é a primeira rapper a estrear uma faixa solo em #1 na Hot 100 desde Lauryn Hill, que alcançou o topo da parada com a faixa “Doo Wop (That Thing)”, em 1998. Vale lembrar que depois de Hill houveram rappers femininas em primeiro lugar no chart, porém as faixas continham colaborações.

A trinidiana é também a primeira rapper a debutar duas vezes em primeiro lugar na parada. O primeiro debut em #1 da artista foi em 2020, na faixa “TROLLZ” do rapper 6ix9ine, com quem Minaj fez uma colaboração. O cantor foi ingrato ao dizer que a canção não foi ao topo por conta de Nicki mas os fatos estão na mesa, né?

Com o topo da hot 100, Nicki Minaj estende seu recorde de rapper com mais entrada no chart. São mais de 120 entradas na principal parada de singles dos EUA. Além disso, “Super Freak Girl” é a primeira canção feminina a debutar em #1 na parada sem ter clipe e isso não acontecia desde “thank u, next”, de Ariana Grande. Que poder!

“Super Freak Girl” é a mais nova faixa de Nicki Minaj e desde seu lançamento, está entre as 20 canções mais ouvidas no Top 50 Global do Spotify, tendo mais de dois milhões de reproduções diárias. É esperado uma performance da faixa no Video Music Awards que acontece neste domingo (28). Além de se apresentar, Nicki será homenageada com o Video Vanguard.

Total
0
Shares
Postagens relacionadas