Presente na festa de lançamento da segunda temporada de Arcanjo Renegado, Babu Santana com detalhes de atual e futuros trabalhos. O ator, no momento, integra o elenco de “Central de Bicos”, no Multishow, que protagoniza juntamente de Maurício Manfrini, o Paulinho Gogó.
Sobre projetos no mundo da música, Babu comenta ser a realização de um sonho poder se apresentar num palco junto de uma banda – ainda mais após protagonizar a biografia de Tim Maia nos cinemas. Recentemente, ele lançou a música “Salve Favela”, em parceria com MC Marcinho.
Para o futuro na música, está a retomada da banda “Cabeça de Água Viva”, em que é vocalista – a banda já está ensaiando para entrar em turnê pelo país. Além disso, o artista comanda o selo “Paizão Records”, uma cooperativa de trap que estreará num primeiro grande show no festival Rap In Cena, no dia 15 de outubro, em Porto Alegre.
O ator e cantor também comentou sobre as criticas de sua relação com Lívia Nascimento, sua noiva, e o preconceito acerca da diferença de idade. “O amor não tem idade. Eu sou adepto da vida me conduzir, eu amo a Lívia demais e, se Deus quiser, a gente vai construir uma grande vida juntos.”
Babu Santana, por fim, comentou sobre o que sua participação do BBB influenciou na sua carreira – dentro da casa, o ator reclamava da ausência de convites para personagens. “Recebi propostas, mas ainda é aquém da projeção nacional que eu tive.”
O ator comentou que participou de “O Jogo Que Mudou a História”, também da parceria Globoplay com AfroReggae, e de um filme feito por Luciana Bezerra e Luciano Vidigal. “Mas acho que ainda está aquém… Mas tudo é questão de tempo, estratégias e contatos. Mas ainda estou perseguindo meu grande papel pós-Big Brother.”
Porém, o ator afirmou que a publicidade ocupou esse espaço em sua vida: “A publicidade ocupou meu tempo de forma bacana a ajudar a sustentar minha família e a mudar de realidade financeira.” A publicidade tem tomado bastante tempo do artista. Desde que saiu do BBB, Babu tem estrelado diversas campanhas publicitárias como Novo Nordisk, ClickBus e Estomazil.
Mas, apesar de muito trabalho, ele ainda busca o grande papel pós-Big Brother. Antes de entrar no reality, Babu fez diversos trabalhos na televisão e no cinema. O mais lembrado é o filme “Tim Maia”, em que interpretou o cantor na fase adulta – pela obra, o ator ganhou um Grande Otelo de Melhor Ator, considerado o Óscar brasileiro.
“É a vida do ator. Eu não esperava que mudasse muito não, mas eu não posso reclamar. Agora tenho uma estabilidade financeira e emocional para ir em busca desse grande personagem, dessa grande história. Mais um, mais um e mais um até a carcaça aguentar.”, completa o ator.