Ator de “Esqueceram de Mim” é acusado de estupro

Imagem: Reprodução | Instagram

O ator Devin Ratray, conhecido por viver o valentão Buzz Mc Callister em “Esqueceram de Mim” e “Esqueceram de Mim 2: Perdido em Nova York”, irmão mais velho de Kevin (Macaulay Culkin), foi acusado de estupro. Segundo a CNN, o abuso ocorreu em 2017. A vítima, Lisa Smith, denunciou na época para o DPNY, Departamento de Polícia de Nova York – porém, a investigação foi arquivada. Lisa conversou com a CNN e contou sobre o dia.

Ela, seu irmão e um amigo foram ao apartamento do ator, em Manhattan. Neste dia, segundo ela, ficou inebriada no sofá (bêbada por efeito de substância) após ingerir uma bebida sugerida por Devin Ratray. Após isso, ela foi abusada por bastante tempo.

“Lembro-me de acordar e não conseguir me mexer. Não conseguia abrir os olhos, mas podia ouvir o que estava acontecendo e sentir o que estava acontecendo. Eu sabia que as outras duas pessoas tinham ido embora e eu ainda estava no sofá”, relatou ela à CNN.

Ela chegou a apresentar uma acusação contra o ator no DPNY, porém o caso foi arquivado após a polícia reunir evidências e entrevistar testemunhas. Por conta disso, o ator não foi acusado e a vítima resolveu falar sobre o caso em público.

Devin Ratray em “Esqueceram de Mim”. Imagem: Disney.

Lisa Smith registrou o boletim de ocorrência em 2017, após conversar com amigos e familiares sobre o abuso sofrido. Foi ouvida por investigadores em novembro mas, meses depois, um boletim de ocorrência foi registrado afirmando que a jovem não gostaria de prestar queixas sobre o ator.

“Por que eu teria me encontrado com a promotoria em primeiro lugar, anos atrás, se não estivesse disposta a apresentar queixa? Tudo isso foi muito perturbador para mim”, afirmou Lisa, em entrevista à CNN.

A Polícia de Nova York se posicionou sobre o caso. Em nota, a organização afirmou que “leva os casos de agressão sexual e estupro extremamente a sério e insiste que qualquer pessoa que tenha sido vítima registrar um boletim de ocorrência para que possamos realizar uma investigação abrangente e oferecer apoio e serviços aos sobreviventes.”

Além do posicionamento oficial, um promotor da unidade de crimes sexuais de Nova York se desculpou com Lisa sobre a maneira que foi abordada as denúncias das vítimas, investigadas sem maiores esclarecimentos, segundo Lisa.

Devin Ratray negas as acusações. Além dessa acusação, o ator tem outro problema com a justiça. Em dezembro do ano passado, foi preso após agredir sua ex-namorada – ele deixou a prisão após pagar R$ 141 mil de fiança.

Total
0
Shares
Postagens relacionadas