Rock In Rio: Xamã leva rap, funk e cultura indígena para o Palco Sunset

foto: divulgação/Rock In RIo

Eletrizante! Neste sábado 3, Xamã subiu o palco do segundo dia de Rock in Rio para se apresentar no Palco Sunset. O rapper de 32 anos é um dos nomes revelações do rap brasileiro e participa pela primeira vez do evento. E ele não veio sozinho! O cantor também convidou o quarteto indígena Brô MC’s, e os rapper L7NNON para cantar ao seu lado.

Bem à vontade e com um presença de público (e palco) enorme, o cantor abriu o show ao som de “Poesia 6” sendo uma das suas participações mais ouvidas. A canção tem participação de Mc Cabelinho, Orochi, Bob, Maquiny, Azzy, Filipe Ret, Dudu e possui mais de meio bilhão de visualizações no YouTube. E não parou por aí! “Rap da Felicidade” também ganhou espaço no setlit assim como os sucessos consagrados “Malvadão” e “Luxuria”.

Além disso, não faltou funk! O público também dançou até o chão ao som de “Deixa de Onda”, hit com Dennis, Ludmilla lançado em 2021.

Brô MC’s

O quarteto que cantou ao lado de Xamã é considerado o primeiro grupo de rap indígena do Brasil, e rima sobre o cotidiano das aldeias de Jaguapirú e Bororó, localizado no Mato Grosso do Sul. A cultura indígena foi o principal destaque do show que colocou o público para cantar e dançar na Cidade do Rock.

Total
0
Shares
Postagens relacionadas