Adele vence Emmy pelo especial “Adele: “One Night Only”

Foto: Simon Emmet/Divulgação.

HÁ UM PASSO DO EGOT! Neste sábado (3), a cantora Adele venceu o Emmy na categoria Especial de Variedade (pré-gravado) pelo seu trabalho em “Adele: One Night Only”. É o primeiro Emmy da artista.

Com isso, Adele fica a um passo de se tornar EGOT, sigla que forma os maiores troféus da indústria do entretenimento, são eles: Emmy, Grammy, Oscar e Tony. Para a britânica resta apenas o Tony, prêmio mais prestigioso do teatro dos Estados Unidos. Para se ter uma ideia, apenas 17 pessoas são integrantes do EGOT.

Com cinco indicações, o especial “Adele: One Night Only” ganhou duas delas. O programa venceu também na categoria de Design de iluminação/direção de iluminação para um especial de variedades. Eles também concorriam com o programa “One Last Time: An Evening With Tony Benett & Lady Gaga” em ambas categorias.

“Adele One Night Only” é um especial televisivo da cantora britânica Adele, exibido em 14 de novembro de 2021, no canal CBS. Nele, a cantora apresentou canções inéditas do álbum “30”, assim como dos discos “19”, “21” e “25”. No especial, as apresentações são intercaladas com uma entrevista com a apresentadora Oprah Winfrey.

O especial “Adele: One Night Only” está disponível na Globoplay.

Total
0
Shares
Postagens relacionadas