Rock In Rio: Matuê leva hits consagrados e homenagem a Charlie Brown Jr para o Palco Sunset

Matuê entrou um show repleto seu repertório de hits, convidados e até uma pista de skate neste domingo (4). O trapper foi responsável por abrir o Palco Sunset e mesmo debaixo de chuva e frio, não desanimou o fiel público que estava presente.
Foto: Beto Roma/Multishow

Avisa que é ele! Matuê entrou um show repleto seu repertório de hits, convidados e até uma pista de skate neste domingo (4). O trapper foi responsável por abrir o Palco Sunset e mesmo debaixo de chuva e frio, não desanimou o fiel público que estava presente.

O setlist foi aberto com “Máquina do Tempo”, canção do álbum de estreia do brasileiro que foi lançado em setembro de 2020. Com canções consagradas como “banco” e “antes”, o público foi à loucura e foi visivelmente uma das apresentações mais animadas do terceiro dia de festival. “Cogulandia”, “Gorilla Roxo”, “Anos Luz” e “Vampiro” também fizeram parte da track.

Contudo, “Tuê”, como é chamado carinhosamente pelos fãs, também fez homenagem a Charlie Brown Jr e convidou os integrantes Pinguin e Heitor, que faziam parte da banda, para tocar “Céu Azul” — um dos maiores sucessos da carreira do grupo que já foram indicados ao Grammy Latino. Continue acompanhando essa cobertura especial com a gente nas redes sociais no Twitter ou Instagram.

Total
0
Shares
Postagens relacionadas