Demi Lovato volta às origens com show de punk rock poderoso no Rock in Rio

Fazia um bom tempo que víamos a Demi Lovato tão roqueira como em sua atual fase. Com uma banda furiosa, a cantora levantou o público da Cidade de Rock com um show de punk rock. Divulgando seu álbum mais recente, HOLY FVCK, a apresentação reuniu as faixas do disco além covers e versões pesadas de seus sucessos do pop.

Fazia um bom tempo que víamos a Demi Lovato tão roqueira como em sua atual fase. Com uma banda furiosa, a cantora levantou o público da Cidade de Rock com um show de punk rock. Divulgando seu álbum mais recente, HOLY FVCK, a apresentação no Palco Mundo reuniu as faixas do disco além de covers e versões pesadas de seus sucessos do pop.

No início de sua carreira a cantora fez sucesso lançando projetos em pop rock, inclusive seu álbum de estreia lançado em 2008, Don’t Forget, apresenta bastante influência de bandas de rock que estouraram nos anos 2000. Para quem é fã mais antigo, não foi uma novidade. É visível a preferência da cantora pelo gênero musical em que trabalha atualmente, o que tornou o anúncio do seu novo álbum de rock algo esperado, já que bandas de punk rock e pop rock ganharam bastante destaque desde o sucesso de Olivia Rodrigo e da banda Måneskin, que se apresenta nesta quinta-feira (08) no Rock in Rio.

Punk rock e nostalgia

Sobre o show, Demi Lovato lançou seus vocais poderosos e brilhou principalmente nos agudos, a artista mostra cada vez mais o seu potencial ao cantar músicas que para quem a acompanha recentemente não está acostumado. Iniciando com as músicas do seu novo disco, foi uma boa introdução para quem ainda não o escutou. Incluir Here We Go Again, Don’t Forget, La La Land e Remember December despertou a nostalgia de diversos fãs, foi um acerto! As versões de Sorry Not Sorry, Confident, Cool For The Summer e destaco Heart Attack como a melhor, foram pontos altos do show também.

Demi Lovato durante apresentação no Rock in Rio 2022 – Foto: Reprodução/Instagram: @ddlovato

The Art Of Starting Over, HAPPY ENDING e Skyscraper fincaram os momentos de maior emoção duante a apresentação. É válido também mencionar que o público da cantora é fiel, tanto as canções antigas como do novo disco foram cantadas em coro com a artista e rendeu uma explosão de energia em SKIN OF MY TEETH, CITY OF ANGELS e 29.

E com certeza não menos importante, que banda! Nita Strauss é uma estrela a parte, a guitarrista que tem Alice Cooper no currículo não pode ser menos que isso. Seus solos e riffs fazem toda a diferença no novo som da cantora e me faz pensar que não haveria escolha melhor. Todas as musicistas que fazem parte desta nova fase da cantora são grandes artistas.

Para quem não viu e gosta de punk rock vale a pena conhecer o universo de HOLY FVCK e aguardar os próximos lançamentos da cantora que ainda tem muito para ser explorado.

Total
0
Shares
Postagens relacionadas