Carlinhos Maia fala sobre o sonho realizado de ir ao Rock In Rio, moda e filhos

Carlinhos Maia é o nome da vez, tomando pra si uma fatia de público de 26 milhões de seguidores no Instagram, é um dos grandes nomes do segmento dos influenciadores digitais no Brasil.

Sua presença no Rock In Rio, tornou-se semelhante a uma coletiva de imprensa, jornalistas de diversos veículos pararam para fazer perguntas e ouvir as considerações de Carlinhos, e, claro, Gabe Brandão estava lá para trazer para nós todos os detalhes.

A começar, Carlinhos informou que foi ao Rock In Rio para aproveitar o festival, e não por causa de algum artista específico.

Questionado sobre quando era pobre, e se pensava no que poderia acontecer um dia em sua vida por meio dos sonhos, ele disse: “Pensava, claro. Porque eu acho que o sonho é que faz parte de tudo acontecer, então eu já pensava em estar nos lugares, mas não assim, sendo vip e com carrinho de golfe, tudo certinho já colocado na boca do gol, nunca imaginei. Mas de estar aqui (No Rock In Rio), com certeza.”

Carlinhos também contou sobre como imaginava o Rock In Rio, na época que morava na Vila: “Imaginava exatamente assim, cheio de gente estilosa. Eu adoro roupa, adoro look, adoro moda, gente feliz, e que esteja aqui para ser feliz e se divertir. Tem uma vibração diferente da que a gente tem no nordeste, e aí tô ansioso para curtir tudo.”

Ao ser perguntado, disse que está junto com seu marido, Lucas Guimarães há 14 anos. Sobre terem um bebê, dissertou: “Um bebê? Eu acho que mais um aninho, talvez. Quando completar os 15 anos de casado a gente vai e pega, faz, bota barriga de aluguel, não sei ainda. Mas, vai rolar alguma coisa.”

Sobre o investimento recente nos looks: “Eu gosto, eu gosto. Assim, antes eu não tinha dinheiro né, então eu usava o que tinha lá. Mas, hoje a gente tem uma graninha, a gente gosta, eu gosto de moda.”

E sobre acompanhar as tendências: “Eu acompanho as tendências, mas não sou preso a elas. Gosto de vestir o que me faz bem, entendeu? Esse casaco que eu estou usando, eu comprei há uns dois anos, estava guardado lá…”

E de onde são a bolsa e as joias: “A bolsinha? É uma pradazinha, né querido? (Risos) Ela não vive sem os diamantes dela, nem vou dizer isso que me roubam.”

E aos risos, Carlinhos encerrou a entrevista.

Acesse o perfil do Gabe Brandão, e fique por dentro das novidades!

Total
0
Shares
Postagens relacionadas