VEM AÍ Ó PAÍ Ó 2: SAIBA DETALHES DA SEQUÊNCIA DO FILME 

Há alguns meses, vem sendo ventilada a informação de que seria realizada uma continuação para Ó paí ó, filme de 2007 que acumulou grande êxito e prestígio no cinema nacional. Com um enredo pitoresco, ambientado durante o carnaval baiano, o filme acompanha a saga de Roque e seus amigos, que moram num cortiço no centro da cidade. Uma comédia com texto e direção afiados, proposta moderna e segurança para tratar de temas importantes, como a segurança pública.

Lázaro Ramos e Wagner Moura em cena do filme. (Imagem/Divulgação)

E agora, 15 anos depois, é preparada uma sequência para o filme, que já se encontra em produção na cidade de Salvador. Há mais ou menos um mês, os fãs foram a loucura quando Lázaro Ramos, que interpreta Roque, insinuou em seus stories do Instagram o que estaria por vir. E não foi só ele, em entrevista à Rádio Metrópole em Salvador, a atriz Tânia Tôko revelou mais alguns detalhes. Na trama, ela interpreta Neuzão.

“A gente deve começar a gravar no início de outubro, mas a produção já está ocorrendo na cidade, seleção de figuração, arte, cenário… Tudo já está rolando. Já estamos com o roteiro na mão, já estamos estudando as personagens.”

As atrizes Tânia Tôko e Lyu Arison, que no filme interpretam Neuzão e Yolanda. (Reprodução/Memória Globo)

Tânia também deu detalhes do enredo:
“Vai ser em torno da festa de Iemanjá. É o spoiler que eu posso dar, porque o primeiro (filme) foi em torno do carnaval.”

O filme contará com o elenco original, além de personagens novos. Wagner Moura e Matheus Nachtergaele, que interpretaram Boca e Queixão, não estarão na sequência.

Parte do elenco em cena na qual dançam a música ”I miss her”. (Imagem/Divulgação)

Ainda não há data para a estreia, mas o anúncio da continuação já causa ânsia no público.

Devido ao sucesso estrondoso, Ó pai ó se tornou série na tela da Globo entre 2008 e 2009, totalizando 10 episódios.

Total
0
Shares
Postagens relacionadas