A última noite de apresentações na Cidade do Rock ficou marcada pela estreia da artista Rita Ora, uma das artistas mais tocadas do século 21 no Reino Unido. Com um debute de respeito, Rita ficou a vontade, dialogou com o público e entregou o que era esperado para os fãs.
Cantando seus sucessos como “I Will never let you down”, “Body on me”, “Black widow” e “Anywhere”, Rita também trouxe uma parceria com Pabllo Vittar, que cantou “Amor de que” e mais uma vez levou os fãs ao delírio e cantaram juntos, transformando o Palco Mundo numa galáxia de vozes.
Além disso, Rita cantou “Running Up That Hill”, de Kate Bush, música dos anos 80 que voltou a ser hit recentemente, devido a repercussão da série Stranger Things. Em seguida, o telão e a composição de cores deram um tom a mais na apresentação.
Os números de dança também foram bastante caprichados, chamaram a atenção do público e contagiou a galera. De saldo, Rita estreia no Rock In Rio em boa “Ora”, com público fiel e chamando a atenção para aqueles que ainda não conheciam o seu trabalho. Valerá a pena ver de novo a Rita em uma outra oportunidade de destaque em solo brasileiro.