DESCOBERTAS GROOVER: Boodji Mayi, NUNEZ, Sandy Hawkins, Spiky, Rachel Davie Lee

Imagem: Divulgação

Boodji Mayi – avoir un enfant de moi

Boodji Mayi, sua música que ele mistura com a cultura afro, transporta você para a África mantendo seu lado urbano. “Avoir un enfant de moi”, é um grande título que evoca as relações entre casais e pais, com uma visão feminina e multicultural. Portando um ritmo enérgico, influenciado e tingido de Rumba congolesa e batidas afro, Boodji Mayi nos liberta um título intimista, provando sua abertura artística ao mesmo tempo em que impõe sua faceta Urbana.

NUNEZ – Nossa Bossa

NUNEZ apresenta seu primeiro disco, repleto de referências nacionais e com estilos que são influências para ele: o swing do samba, o flow do rap e elementos de R&B e soul. Com o álbum, chega ao canal no YouTube o clipe da faixa que dá nome à produção e visualizers para todas as 8 faixas. Produzido de forma independente, as músicas falam sobre seu lifestyle e o projeto conta com ações de lançamento, como: campanha nas redes sociais, evento de lançamento e alto investimento em impulsionamento.

Sandy Hawkins – Take A Picture

Somos 3 vizinhos que começaram uma boy band baseada em nosso amor pelos anos 70, 80 e 90, música, misturado com vibrações contemporâneas. Algumas pessoas nos chamam de Yacht Rap, mas nós apenas fazemos a música que gostamos. Esta faixa é o nosso primeiro cover (do single “Take a Picture” de 1999 do Filter) depois de 8 músicas originais. Gravamos e produzimos em um período de 24 horas em um pequeno bangalô nas colinas do Echo Park. Álbum de todos os nossos originais lançado no início de 2023.

Spiky – AssMazing EDM

Minha aventura mais recente me levou ao modo ARTIST. Este é um momento muito emocionante em sua carreira, pois até agora estive nos bastidores apoiando a carreira de outros artistas. Sou conhecido principalmente por serviços de gerenciamento, publicação, administração e distribuição de artistas para outros.

Eu pensei, já que estou no ramo da música, por que não escrever uma música e usá-la para comercializar sua nova linha de roupas. O apoio que recebi de seus colegas não foi apenas incrível, mas uma grande bênção no desenvolvimento da sensação geral da marca. Juntos, o produtor vencedor do Grammy, JonFX e compositor premiado com o Platinum, Azriel Reckley criou um sucesso inegável. Agora a pergunta era: Posso cantar? Eu pulei na cabine e fiz o meu melhor, é claro. Muitos remixes estão sendo feitos e os dois principais lançamentos com Third World Don.

Rachel Davie Lee – Love Is In The Air

Não é nenhum segredo que a versatilidade adiciona uma corda extra ao arco de qualquer músico. Para a vocalista Rachel Davie Lee, é
essa abordagem multifacetada da música que é central para o sonho de estabelecer seu nome no topo a industria. Vindo da Grã-Bretanha e agora morando em Tortola, Ilhas Virgens Britânicas, a mistura eclética de Rachel da música pop, neo-soul, balada e influência caribenha se inspira em nomes como Sade, Michael Jackson, Celine Dion, Whitney Houston, Alicia Keys, Alaine e Roberta Flack. Seu som cativante gira em torno de uma fortaleza sônica que abriga uma fascinante paleta vocal capaz de escapando dos limites das limitações de gênero auto-impostas. É esse ethos que a ajudou completamente envolver seu público na experiência auditiva através de sua inegável proeza vocal. Com um abordagem elegante que move as pessoas sem esforço, Rachel sempre teve como objetivo torná-la os ouvintes se sentem profundamente conectados à performance e à música em si. Liricamente, ela toca temas de amor, vida e reflexão, polindo finamente uma experiência de escuta divina com uma introspectiva lirismo como nenhum outro.

Total
0
Shares
Postagens relacionadas