DESCOBERTAS GROOVER: SATURNINA, Bovian, KROZS, Lucka, PALMU

Imagem: Divulgação

SATURNINA – REI DOS BOBOS

SATURNINA é um projeto musical desenvolvido por Mia Blun, André Garotti, Léo Krieger, Vinícius Libório e Marcelo Melo nesses tempos sombrios e solitários. O EP de estreia “MELANCOLIA POR DIVERSÃO?” (lançado em 16/12/2021); é saturno, soturno e melancólico, porém a melancolia desses músicos servem para mostrar que ainda estão vivos depois de tanto tempo isolado. Não é mais um devaneio lírico ou um poema em páginas soltas, mas sim a história de cinco músicos de Brasília, capital do Brasil, que se uniram pelas ondas de Tesla, saindo dessa inércia coletiva com os filhos saturnianos. Todas as músicas foram compostas por Mia Blun, sendo André Garotti, Allan Massay e Guto Campos responsáveis pela produção.

Bovian – Final Lullaby

Bovian está em uma jornada para cumprir a promessa que fez à sua alma gêmea e amigo mais próximo, Chris – de compartilhar sua paixão pela música com o mundo. Depois de duas décadas escrevendo canções e tocando música como um hobby pessoal e privado, Bovian lançou “Final Lullaby” como uma homenagem aos seus momentos finais neste mundo.


KROZS – START IT UP

Gostaria de apresentar a vocês o novo lançamento do artista de R&B/hip-hop KROZS (Harlem, NYC) que sai hoje sexta-feira, 26 de agosto. Acredito que este lançamento combina muito bem com sua programação musical, então que tal experimentá-lo? 🙂

Gêneros: R&B/hip-hop/Trap contemporâneo.
Humor: enérgico, animado, animador, vida noturna, sexy.

START IT UP é o primeiro single do novo EP do artista, produzido pela dupla brasileira SailorGang. O single foi gravado e produzido entre Nova York, São Paulo (Brasil) e Lisboa (Portugal). No link abaixo você encontra todos os materiais, incluindo o press release do single, EPK, a faixa e as fotos promocionais. O single foi lançado pela gravadora The Sailors Records.

Lucka – Santo

Santo é meu novo single produzido por riff beats que também ja trabalhou com artistas como Jean tassy, Haikaiss, Kweller, Leo Picon e outros. É uma música com um instrumental com referências brasileiras e internacionais com vocais suaves e dançantes. A mistura perfeita entre o pop alternativo e o mainstream que é o foco do artista.

PALMU – Belly Baby

“A artista queer pop PALMU, sediada em Berlim e assinada com a BMG Publishing, transformou suas experiências de vergonha do corpo em um hino de positividade corporal que abraça a sensação de confiança em seu próprio corpo, não importa a forma ou o tamanho. PALMU; “Belly Baby é um dedo do meio para todo mundo que gosta de corpo envergonhar as pessoas. Eu costumava me sentir triste por ser chamada de todos os tipos de nomes devido ao meu corpo curvilíneo, então eu queria fazer uma música divertida e cativante que defenda as mulheres com curvas – uma música que nos celebra”.

Mesmo que Belly Baby seja um banger divertido e confiante na pista de dança, a inspiração para a música vem de um lugar mais sombrio. Alguns anos atrás, PALMU sofria de ansiedade severa. Naquela época, ela perdeu muito peso e as pessoas na indústria da música estavam elogiando muito sua aparência. No entanto, ela não estava se sentindo como ela mesma naquele corpo e sua saúde mental estava no pior lugar de sua vida. Quando ela começou a melhorar e ela começou a ganhar peso novamente, mesmo que as pessoas de fora pensassem que ela estava pior, ela estava realmente se sentindo melhor sob sua própria pele. Foi quando ela escreveu Belly Baby.

Total
0
Shares
Postagens relacionadas