DESCOBERTAS GROOVER: 7KY, Kiey, Rayoe, A BLACK RAINBOW, Anna Cuomo

Imagem: Divulgação

7KY – PAPILLÓN

Esta faixa é inspirada em uma conversa que tive com uma borboleta. Do nada ele voou no meu laptop enquanto eu estava fazendo música no Ableton. Ele me disse que estava prestes a passar, e ninguém o havia notado ou visto ainda em sua curta vida na Terra.
Ele girou lentamente em volta da minha mão, abrindo suas asas para eu ver toda a sua complexidade e design. Suas asas estavam ficando frágeis e sua cor parecia um pouco desbotada. Isso me lembrou que sua vida é tão longa e bonita quanto a de um ser humano, apenas em uma perspectiva diferente. Lembrei-me de como a vida é preciosa e curta, não importa qual entidade você seja, e criei essa música com base nesses sentimentos e encontros que tive com borboletas.




Kiey – Sunday Sanctuary

Sunday Sanctuary é o primeiro single do segundo álbum de mesmo nome. A música em sua essência é sobre a serenidade e a felicidade de passar tempo com os entes queridos em um domingo. O conteúdo lírico descreve a sensação de exaustão após uma semana agitada de trabalho e a alegria de passar o domingo inteiro com alguém seja um amante ou um membro da família fazendo várias atividades mundanas (passear, fazer compras, tomar café etc). Na minha visão, a mensagem e o tom da música representam o clima doce e euforicamente agradável do álbum, é por isso que foi decidido como o primeiro single do álbum.

Rayoe – Extra

Rayoe está vestindo um casaco de vison pesado no deserto quente de Joshua Tree, Califórnia, na cena de abertura de seu novo vídeo. A música se chama ‘Extra’, e é seguro dizer que ele está se referindo ao seu estilo exagerado e comportamento estranho.

Nascido em Gana, país vizinho ao epicentro do Afrobeats na Nigéria, Rayoe gravava raps desde muito jovem. Viver entre a África Ocidental e Nova York durante seus anos de formação deu a ele uma perspectiva única sobre a cultura hip-hop durante o auge de ícones do rap como Jay Z, 50 Cent e Dipset. Desde então, ele se mudou para Los Angeles, onde as palmeiras o fazem se sentir um pouco mais “em casa”, embora às vezes admita sentir falta da vida no Harlem.

“‘Extra’ é uma espécie de ode à minha influência no Harlem de uma maneira discreta: sendo africano, sou naturalmente extra – adoramos voar. Mas o Harlem realmente se orgulha de levá-lo a outro nível, ser competitivo em aparecer. As roupas, joias, carros… Extra!” ele explica. “Nós nos divertimos muito fazendo o vídeo, e a produtora teve algumas ideias legais como ter o cavalo. Estou um pouco apertado porque tivemos uma cena [que envolvia o carro] que eu queria muito no vídeo, mas eu o Benz ficou preso na areia e seguimos em frente sem ele.”

A música é produzida pelo colaborador de longa data de Rayoe, Bug Dinero, que mora em Gana. Ele mostra instrumentação marroquina complementada por bateria saltitante e uma linha de baixo profunda e rolante.

A BLACK RAINBOW – WEIRD WORLD

Este é um novo projeto musical de Berlim na Alemanha. Berlim é conhecida como uma cidade cheia de música e culturas diferentes e este novo projeto musical é uma mistura de música eletrônica e rock e muitas outras ideias de se divertir no palco com os fãs de música por aí. E aqui está agora o 3º Lançamento ABR com o primeiro Videoclipe chamado WEIRD WORLD.




Anna Cuomo – What if

Hoje mais do que nunca precisamos colorir nossos dias com música que transmita positividade e a cantora Anna Cuomo com a música “What if” conseguiu perfeitamente. Ele nos deu uma música que, desde a primeira escuta, confere um poder de cura capaz de liberar harmonia, imediatismo e calma. As palavras nos acariciam em um jornada sonora tingida de contornos jazzísticos com a voz quente e elegante de Anna Cuomo e com o delicado e tocante arranjo de Luciano Cricelli. O resultado? Um som feito com simplicidade e elegância, capaz de transmitindo emoções fortes. Imediato e cativante, evoca memórias em nós, e nos faz entender o quanto é importante viver o presente e desfrutar as pequenas coisas. “What if” é a versão em inglês da música “Se poi mi dirà”, contidas no EP “Canto continuo”. A versão italiana foi escrita pelo autor Luciano Cricelli e interpretada pela cantora Anna Cuomo, enquanto o A versão em inglês foi escrita e interpretada por Anna Cuomo. Esta nova versão sai das fronteiras italianas, oferecendo um toque internacional convincente. o tema central é o amor, em especial “um primeiro encontro” contado pela cantora em primeira pessoa. Faz-nos entrar no seu universo, transmitindo as emoções relacionadas com o que vai acontecer durante a noite, e a sensação de que poderia ser o início de algo especial. A cantora sussurra: “quando um sorriso pode levar você para o céu, minha querida, mas são precisos dois” … chega-nos direto ao coração
tocando as cordas da imaginação através de imagens nítidas e claras que é capaz de evocar. A música “What if” foi lançada em 21 de março e está disponível em todas as lojas digitais, Spotify, YouTube etc.

Total
0
Shares
Postagens relacionadas