15 anos do Salvador Fest: Um esquenta para o Carnaval 2023 

Ludmilla dança junto com os bailarinos. (Reprodução/YouTube)


Ontem uma das festas mais importantes de Salvador debutou, o Salvador Fest, a maior festa de camisa colorida do mundo completou quinze anos com grande animação do público e atrações que fizeram a galera cantar do primeiro ao último minuto. O nosso portal esteve por lá, e traz o que foi destaque entre a tarde e a noite de shows, confira abaixo:

Clima descontraído nos bastidores entre Léo Santana e Ludmilla. (Reprodução/Instagram)

LUDMILLA

Provando mais uma vez a versatilidade em apresentar diferentes estilos e embalar a galera, Ludmilla fez os fãs cantarem seus grandes sucessos, e trouxe uma verdadeira viagem pela sua carreira. Não teve quem ficasse calado quando Ludmilla cantou “Maldivas”, “Fala mal de mim” e “Socadona”. Um show de imensa qualidade e que foi bem recebido pelos baianos. Parecia um Rock In Rio 2.0, não que isso seja ruim.

WESLEY SAFADÃO

Wesley agitou a multidão do início ao fim, a turma sabia a letra de suas músicas e o acompanhou a todo momento. Com músicas variadas indo do pagode até seus grandes sucessos como “Camarote”. 

Momento em que Christian Bell subiu ao palco, para cantar com Safadão em seguida. (Reprodução/YouTube)

Além disso, a participação especial de Christian Bell, que cantou junto com Safadão a música “Mete seu cachorro”, e ainda concitou o cantor para comer feijão em sua casa.

Antes do fim do show, um momento família: Safadão chamou a esposa Thyane, os filhos Yhudy e Ysis para cantar parabéns para Dom, o caçula da família que completou quatro anos ontem. Safadão revelou que não havia combinado shows para a data, mas quando foi informado pelo irmão (que é seu empresário) que o evento em questão era o Salvador Fest, ele não pensou duas vezes e disse a Dom que eles passariam o aniversário dele na Bahia. E assim foi feito. Com certeza Dom se lembrará com carinho do momento, e os fãs também. 

Safadão canta parabéns para Dom. O pequeno ficou tímido diante da multidão. (Reprodução/YouTube)

LÉO SANTANA

O gigante anima a galera. (Reprodução/Instagram)


A apresentação do Gigante foi totalmente baseada nas cores amarelo e preto, desde a decoração, até o figurino do gigante, que incluía uma jaqueta com as duas cores, camisa e sapato amarelos e calça preta. Haviam bolas amarelas no palco, os bailarinos se vestiram semelhante a Léo, e também os canhões lança-chamas deram um tom a mais para a apresentação.

Léo no início do show, cantando enquanto os bailarinos animam a galera. (Reprodução/Instagram)

Outro ponto alto da apresentação foi a participação de O Polêmico, além do dançarino coreano Kwon Min-sung, conhecido como “Dropmeoff”, que está fazendo sucesso no Brasil após viralizar dançando pagode. E claro, ele dançou e tirou gargalhadas de Léo Santana e do público. Depois, ele ainda participou do show de O Polêmico no Palco Pagotrap.

(Reprodução/YouTube)

JORGE E MATEUS

(Reprodução/Instagram)


Estreia da dupla no Festival, eles foram recebidos com muito carinho, com direito a presentes, indo de ursos a cartazes e até dois bolos decorativos. E eles retribuíram o carinho, dando para a plateia toalhinhas da dupla, que foram necessárias para alguns fãs que vieram as lágrimas. Cantando músicas como “Flor”, “Flor e um beija-flor”, “Todo seu” e “Logo eu”, a dupla entregou sentimento, nostalgia, renovo e se sentiram a vontade, como veteranos naquele palco. Que seja a primeira apresentação de muitas da dupla no Salvador Fest!

Mateus prepara o som para cantar o grande sucesso “Logo eu” (Reprodução/YouTube)
Jorge caminha pelo palco para cumprimentar o público. (Reprodução/YouTube)

A festa chega aos quinze anos com ânimo, alegria e formosura, além da maturidade que só os anos são capazes de trazer. Parecia um carnaval, só que sem trios. Todos estavam muito animados, quer seja acompanhados de amigos, ou trabalhando no evento, ou namorando, a energia do evento transmitiu afeto, e que seja assim pelos próximos anos, vida longa ao Salvador Fest!

Total
0
Shares
Postagens relacionadas