Cauã Reymond descarta carreira internacional

Imagem: Reprodução | Instagram

Em entrevista ao site 29 Horas, Cauã Reymond falou sobre seu novo filme, em que foi ator e produtor, e sobre carreira internacional. O ator vive Dom Pedro I no filme “A Viagem de Pedro“, que também foi produtor.

“O filme se passa nove anos após a Proclamação da Independência, durante a viagem de Pedro de volta a Portugal. Naquele momento, ele se prepara para guerrear contra seu irmão, Dom Miguel, pela sucessão ao trono português, e já se vê enfraquecido pela doença que o mataria três anos depois. (…) Não há nenhum registro histórico que descreva esse período. Tudo que narramos é nossa versão do que poderia ter se passado em seu subconsciente ali.”, afirmou Cauã.

Sobre as dificuldades da carreira, o ator comentou para Helena Cardoso que chegou a abandonar a carreira de modelo por um tempo: “Eu havia abandonado minha carreira como modelo e passei alguns anos nos Estados Unidos, vivendo do que dava. Trocava lâmpada e limpava o chão em troca de aulas de teatro. Com o pouco que ganhava, uma refeição por dia às vezes era luxo, mas conseguia manter o sonho vivo.”

Imagem: Thomas Tebet

Acerca da possibilidade de uma carreira internacional, Cauã Reymond afirma que se tornou uma possibilidade distante após o nascimento de Sofia, sua filha fruto de um relacionamento com a atriz Grazi Massafera:

“Me lançar no mercado internacional já foi uma ambição, mas há 10 anos deixou de ser meu objetivo de vida. Quando Sofia, minha filha, nasceu, eu percebi que o mundo era pequeno e o tempo, curto demais. Claro que posso viajar ao exterior por alguns meses para um trabalho ou outro, mas é no Brasil que meu coração está. Entre ser visto por milhões e ser lembrado por ela, escolho a segunda opção. É esse legado que me fará sentir herói, um dia.”

Total
0
Shares
Postagens relacionadas