Em “A Fazenda 14“, Bia Miranda nem imagina como sua vida pessoal está aqui fora. Gretchen proibiu a mãe da participante, Jenny Miranda, de mencionar seu nome ou sua família publicamente através de notificação extrajudicial – além disso, foi protocolado um pedido de anulação da adoção de Jenny como filha da cantora.
Jenny Miranda foi adotada por Gretchen aos 17 anos, por ter uma relação conturbada com a sua família biológica. Jenny conheceu a cantora após ter tido um relacionamento amoroso com Thommy Miranda, durante a adolescência.
Num desabafo de 33 minutos postado no Instagram, a cantora falou sobre isso tudo e mais um pouco. “A Jennifer quer ser famosa. Ela quer ser a filha da Gretchen, a irmã do Thammy, entenderam? Só que Deus é tão justo que não deu essa oportunidade para ela. E sabe por quê? Porque ela não merece”, começou.
“Deu essa oportunidade pra filha dela. Ela tá muito chateada com isso. Ela tá p* da vida porque não foi ela que foi chamada. Aí ela diz que fui eu que coloquei ela [Bia] na Fazenda. Gente, ninguém tem esse poder, ninguém coloca ninguém na Fazenda. O pessoal da Record não é assim”, continuou revelando todos os detalhes judiciais e encerrando qualquer vínculo pessoal.
Ainda sobre o processo de adoção entre Gretchen e a Jenny, a cantora corrigiu as informações apresentadas pela influenciadora digital: “Ela disse que faz 17 anos que corre processo de adoção. É mentira. Eu entrei com esse processo de adoção em 2018. Não existem 17 anos de processo, existem quatro anos de processo. Nesse processo, a mãe dela disse que não iria abrir mão… Ela pediu dinheiro para abrir mão e como não quisemos dar, ela não abriu mão de ser a mãe da Jennifer”.
Já a Jenny, por sua vez, desabafou no Instagram. Ela disse se sentir abandonada mais uma vez: “Ontem, depois de me defender nos meus stories usando fatos para provar minha dignidade, eu recebi, sim, uma notificação me proibindo de mencionar o nome da minha até então ‘família’. O que ocorre é que nesta mesma noite foi aberta uma live na qual eu fui difamada, caluniada e, mais uma vez, injustiçada. Não estou pedindo empatia de ninguém, nunca precisei disso. Só estou querendo dizer que estão tratando como uma novela os fatos que dizem respeito às minhas maiores dores. Eu fui adotada de coração e, agora, mais uma vez, abandonada”.
*Com informações do UOL e Terra.