Nesta terça-feira (20), saiu as indicações do Grammy Latino. Entre os brasileiros indicados, está a cantora Ludmilla por conta do álbum “Numanice #2“, na categoria “Melhor Álbum de Samba/Pagode“. A cantora comentou no Twitter a felicidade que teve ao acordar com a notícia.
“Acordei com a notícia de que estamos indicados ao Grammy Latino com um projeto que saiu da minha cabeça, que quase ninguém colocou fé, mas que eu acreditei e fui até o fim pra entregar pra vocês. É o Numanice #2 na maior premiação de música do mundo. Obrigada meu Deus”, comemorou Ludmilla.
A indicação do projeto no Grammy Latino marca a segunda indicação da cantora na premiação. A primeira foi em 2017, em que concorreu com “A Danada Sou Eu”, na categoria “Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa” – o vitorioso deste ano foi Tiago Iorc, com o álbum “Troco Likes Ao Vivo”.
O projeto ao vivo tem 17 faixas e foi gravado em julho deste ano num show no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, e tem a participação de Péricles, Prateado, Tá Na Moda, Gabby Moura, Marília Mendonça e Delacruz.