Apple Music se torna nova patrocinadora do ‘Super Bowl Halftime Show’

Foto: Reprodução/NFL

A marca de refrigerante Pepsi deixou de ser patrocinadora do principal intervalo mais visto da tv americana, o “Halftime Show”, que acontece durante o tradicional Super Bowl. Depois de 10 anos, agora a patrocinadora segue no porfólio, porém, não irá mais bancar os custos de produção do evento.

No entanto, já é de se esperar uma nova patrocinadora para o espaço deixado pelo antecessor. Segundo a imprensa especializada, a NFL encontrou um novo parceiro para o espaço, com uma cota de US $ 50 milhões, e fechou com Apple Music para uma nova fase.

“Música e esportes ocupam um lugar especial em nossos corações, por isso estamos muito animados que o Apple Music fará parte do maior palco da música e do futebol”, disse Oliver Schusser, vice-presidente da Apple Music and Beats, em um comunicado divulgado pela Variety.

“Estamos ansiosos por performances ainda mais épicas no próximo ano e além com o Apple Music Super Bowl Halftime Show.” complementou Oliver.

No acordo fechado em 2012 com marca de refrigerante, o contrato era de US$ 2.3 bilhões. Em 2022, a apresentação contou com nomes como Kendrick Lamar, Eminem, 50Cent, Snoop Dogg, Dr. Dre e Mary J. Blige.

Total
0
Shares
Postagens relacionadas