Diva Depressão confirma 4° temporada de ‘Corrida das Blogueiras’

Foto: Reprodução/YouTube

Chiclas que chiclas! Com abertura de inscrições abertas em junho, o reality criado por Eduardo Camargo e Filipe Oliveira, do Diva Depressão, teve sua 4° temporada confirmada após um impasse por falta de patrocínio para a produção do reality. O programa disponibilizado no YouTube tem como objetivo dar visibilidade para novos influenciadores digitais.

Nos moldes de um confinamento e com referências ao RuPaul’s Drag Race, os participantes do “Corrida das Blogueiras” passam por provas de criatividade e precisam mostrar ao público que são dignos do título de “blogueira” a qual buscam. Com 3 temporadas já disponíveis, a atração já foi vista por mais de 7 milhões de vezes e terá 10 participantes.

Em uma live realizada nesta sexta-feira, 23, os apresentadores comentaram sobre os bastidores da produção que estava datada ao cancelamento. A captação de recursos para o projeto foi fortemente impactado na pós-pandemia, o que tornou difícil negociar com marcas apoiadoras para o projeto: “Os valores são altos, são muitas pessoas envolvidas. Os orçamentos das marcas esse ano estão muito limitados. Foram dias difíceis, mas no fundo do nosso coração a gente sentia que ia dar certo de alguma forma.” disse Edu.

A produção foi responsável por revelar nomes como Renata Santti, Kenya Borges e Lidyanne Bergman e em sua nova edição pretende fazer maior, ao lado de novas marcas patrocinadoras e números consolidados de engajamento graças ao público. “As pessoas vieram muito focadas. Mostrando um trabalho muito bom que eles fazem. Essa temporada vai ser focada em muitas coisas.” comentou Fi.

Contudo, Corrida das Blogueiras estreia em 8 de novembro com premiação de 30 mil reais.

Total
0
Shares
Postagens relacionadas