6° temporada de ‘Elite’ não trará nenhum personagem do elenco original

Foto: Reprodução/Youtube

O site espanhol 20 minutos revelou nesta segunda, 26, a sinopse da 6° temporada de Elite. Com foco especial após a morte de Samuel, a trama irá apontar problemáticas como racismo, sexismo, abuso doméstico e LGBTQIAP+fobia no novo ano da produção.

“Após a morte de Samuel, Las Encinas enfrenta um novo ano letivo tentando encobrir os desastres do passado. No entanto, o conflito em suas salas de aula é sistêmico: racismo, sexismo, abuso doméstico ou LGBTQIAP+fobia são apenas algumas das questões difíceis que atravessarão os corredores da prestigiada instituição nesta temporada. Se aqueles que executam o sistema não tomarem medidas ativamente para resolver esses problemas, os próprios alunos terão que tomá-las.” diz a sinopse revelada.

Os novos episódios serão marcados por aparição de novos personagens e por restringir nenhum rostinho presente nas primeiras temporadas. Ainda mais, o co-criador do drama Carlos Montero pretender trazer, no mínimo, 10 temporadas da série, contrariando as críticas da mídia e do próprio público que aponta um esgotamento de enredo.

Total
0
Shares
Postagens relacionadas