BBB 23 já tem faturamento quase bilionário

Imagem: João Cotta | TV Globo | Divulgação

Faltam mais de três meses para a estreia do Big Brother Brasil 23 e a TV Globo já tem motivo para comemorar. O reality apresentado por Tadeu Schmidt está em fase de troca de patrocinadores.

Marcas como Fiat, Avon, PicPay, 99 e C&A encerraram suas parcerias com o BBB, pelos mais diversos motivos. Fiat, após 4 anos, encerrou o vinculo por conta de uma mudança na equipe de marketing e a 99 ainda negocia para patrocinar o reality, mas apenas o “Almoço do Anjo” – assim como fez em 2022.

Até o momento, 11 patrocinadores fecharam para aparecer na próxima edição do BBB. Na Cota Big, em que custa R$105,1 milhões por marca, estão: Americanas, Seara e Stone. Na Cota Camarote, que custa R$80,2 milhões por marca: estão Chevrolet, Heineken e P&G. Esta última ainda possui vaga de uma marca.

A Cota Prêmio, que irá melhorar o prêmio do vencedor do BBB, será da Stone. A Cota Brother ficou com Above, Ademicon, McDonald’s, Hypera Pharma e Quinto Andar.

Além disso, ainda há patrocínios na área digital do reality e em programas que falam de BBB durante a edição, como o Mais Você e o Encontro com Patrícia Poeta. Até agora, a emissora faturou R$785 milhões com a venda dessas cotas. Caso a TV Globo, consiga vender todas as cotas de patrocínio antes da estreia do programa, em 16 de janeiro, Big Brother Brasil entra no ar já tendo arrecadado R$1.024 bilhão.

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