Fábio Porchat conta experiência inusitada em peça

Imagem: Reprodução | Glob

Durante a edição desta segunda-feira (26) do Papo De Segunda, uma história divertiu todos. O programa de variedades apresentado por Fábio Porchat, Emicida, João Vicente de Castro e Francisco Bosco recebeu ontem a atriz Zezé Motta.

Fábio Porchat contou uma experiência que teve ao assistir a peça “Os Sertões”, no Teatro Oficina, em São Paulo, em que retirou moedas do ânus de um ator. Confira o relato:

“Eu fui assistir “Os Sertões”. Eu, fazendo teatro em 2004, loirinho, eu tinha cara de tudo, menos de ator. Estava na primeira fila, sentado, vendo assim, cara de novinho, olhando assim. Daqui a pouco, aqueles atores todos olharam para mim e queriam me descaretar, despossuir.

Um, no canto da oficina, outro, no outro. ‘Me paga o dinheiro que deve, você me deve dinheiro’. ‘Então, venha tirar do cofre’. Ator em cena olha para mim. Vira e fala: ‘você, venha aqui, tire o dinheiro do cofre’. Ele abaixou a calça, deitou, fez assim e do c* dele saiu uma camisinha. Ele falou: ‘retire!'”

Questionado por João Vicente de Castro se ele fez a situação, ele falou: “Eu fui! Sou ator p***a! Isso choca, fui, puxei a camisinha do c* do rapaz, ele pega e tem moedas dentro da camisinha. Ele me dá, eu entrego para o moço.”

Depois desse momento, durante a peça, um outro ator se dirige a ele e lhe dá um beijo na boca: “E eu dei um beijo na boca do moço. Eles acharam que eu ia ficar ‘ai, ui’, eu falei: ‘não, vambora! eu quero cena!'”

Total
0
Shares
Postagens relacionadas