J Balvin rasga elogios para Anitta: “Ela me deu muitas bênçãos”

IMAGEM: AARON J. THORNTON | GETTY

J Balvin está chegando ao Brasil. O cantor de 37 anos iniciará sua turnê sul-americana pelo Brasil esta semana para cantar músicas de seu álbum mais recente, “JOSÉ”. Em entrevista ao Splash, o artista falou um pouco sobre sua relação com a cantora Anitta.

“Anitta é uma mulher especial. É uma irmã, eu a amo. Ela me deu muitas bênçãos, boa energia. Me apresentou ao publico, me apresentou ao Brasil. ‘Esse é meu irmão’. Fico feliz com nossa irmandade”.

Imagem: Reprodução | Instagram

Os dois se conheceram há seis anos, na gravação do remix da música “Ginza“. Depois disso, os dois colaboraram juntos em outras canções como “Downtown“, “Machika” e “Bola Rebola”. A relação dos dois continua próxima até hoje:

“Há pouco, saímos para jantar quando ela ganhou o prêmio da MTV. Saímos para jantar, fomos a uma festa e conversamos muito. Quando podemos, falamos, e falamos bastante. Para ela, nunca vou dizer um ‘não’. Sempre que quiser fazer algo comigo, sabe que pode contar comigo. Sei que, com ela, (acontece) o mesmo.”, afirmou J Balvin na entrevista.

Além disso, o cantor disse admirar alguns artistas brasileiros: (Conheço) Leo Santana, MC Fioti, Ludmilla… Cada vez mais, vou aprendendo um pouco. Brasil tem muitíssimos artistas. Tem que estar aqui para aprender mais da cultura… Adoro o funk, é o reggaetón do brasileiro. É o som que veio da rua, se expandiu e que todo mundo gosta.”

Total
0
Shares
Postagens relacionadas