J Balvin está chegando ao Brasil. O cantor de 37 anos iniciará sua turnê sul-americana pelo Brasil esta semana para cantar músicas de seu álbum mais recente, “JOSÉ”. Em entrevista ao Splash, o artista falou um pouco sobre sua relação com a cantora Anitta.
“Anitta é uma mulher especial. É uma irmã, eu a amo. Ela me deu muitas bênçãos, boa energia. Me apresentou ao publico, me apresentou ao Brasil. ‘Esse é meu irmão’. Fico feliz com nossa irmandade”.
Os dois se conheceram há seis anos, na gravação do remix da música “Ginza“. Depois disso, os dois colaboraram juntos em outras canções como “Downtown“, “Machika” e “Bola Rebola”. A relação dos dois continua próxima até hoje:
“Há pouco, saímos para jantar quando ela ganhou o prêmio da MTV. Saímos para jantar, fomos a uma festa e conversamos muito. Quando podemos, falamos, e falamos bastante. Para ela, nunca vou dizer um ‘não’. Sempre que quiser fazer algo comigo, sabe que pode contar comigo. Sei que, com ela, (acontece) o mesmo.”, afirmou J Balvin na entrevista.
Além disso, o cantor disse admirar alguns artistas brasileiros: “(Conheço) Leo Santana, MC Fioti, Ludmilla… Cada vez mais, vou aprendendo um pouco. Brasil tem muitíssimos artistas. Tem que estar aqui para aprender mais da cultura… Adoro o funk, é o reggaetón do brasileiro. É o som que veio da rua, se expandiu e que todo mundo gosta.”