Luigi Baricelli relembra ameaça de fã com a esposa

Imagem: Divulgação

Em entrevista que vai ao ar hoje para o “The Noite com Danilo Gentili“, o ator Luigi Baricelli relembrou momentos da sua carreira, além de falar do lançamento de seu novo livro, “Sentir para pensar”.

Durante a conversa, o ator revelou o assédio dos fãs, entre eles, a de uma fã russa que enviava cartas muito peculiares. Em uma delas, a admiradora falava de sua esposa e de seus filhos.

“Comecei a receber cartas na TV Globo e a mulher botava um desenho que tinha eu, um cavalo, um ‘pipi’, ela e aí tinha a Andreia, meus filhos. Depois ela que ia cuidar dos meus filhos, fazendo um X na Andreia. Foi uma doideira. Fiquei preocupado. Pedi para a segurança da Globo verificar e me falaram para ficar tranquilo porque ela estava distante. Ela mandava várias cartas sempre com uma questão sexual”, afirmou o artista.

Além disso, falou sobre a sua experiência apresentando o Vídeo Show, entre 2009 e 2010, com síndrome do pânico. “Apresentava o Vídeo Show com síndrome do pânico. Quando eu chegava no palco, estava me borrando de medo. Quando entrava [para gravar], saía. A mesma coisa para decorar texto, sempre tive dislexia. Ficava em uma tensão, todo dia ia para a cruz. Mas, quando ia para o palco, saía”.

*Com informações do UOL.

Total
0
Shares
Postagens relacionadas