Anitta é submetida à 13 categorias do Grammy

Anitta | Imagem: Reprodução | YouTube

É um ano de muitas vitórias para Anitta. Com o sucesso estrondoso de “Envolver”, a brasileira ganhou notoriedade a nível mundial e hoje colhe frutos de um trabalho muito bem sucedido, e isso se comprova com as principais premiações da música reconhecendo o talento da funkeira.

Em agosto de 2022, Anitta se tornou não só a primeira artista brasileira a ser indicada ao Video Music Awards (VMAs), como também a primeira a ser premiada. Além disso, a artista está indicada para categorias no Europe Music Awards (EMAs) e America Music Awards (AMAs).

Sendo assim, falta apenas uma premiação para Anitta fechar essa etapa com chave de ouro: o Grammy Awards – a premiação mais relevante da indústria musical na atualidade. Esse sonho está prestes a se tornar realidade, tendo em vista que a gravadora indicou a artista em 13 categorias.

Com o hit “Envolver”, Anitta está apta a concorrer por Gravação do Ano, Canção do Ano e Melhor Clipe. Com “Lobby”, em parceria com Missy Elliot, a cantora poderá ser indicada em Melhor Performance Pop de Duo/Grupo. Com “Sueltate”, feita para o filme “Sing 2”, poderá ser indicada em Música Para Mídia Visual. “No Más”, com J Balvin, Quavo, Pharrell e o seu ex-namorado Murda Beatz, poderá ser indicada em Melhor Performance de Rap Melódico. O álbum “Versions Of Me” poderá arrecadar indicações em Álbum do Ano e Melhor Álbum Pop. E por último, mas não menos importante, Anitta poderá ser indicada como Artista Revelação – categoria essa a qual tem mais chances.

O que nos resta é esperar a Academia avaliar as submissões e esperar o anúncio dos indicados para o ano de 2023, além de, claro, torcer para a brasileira ser mais uma vez o orgulho do Brasil.

Total
0
Shares
Postagens relacionadas