Equipe de Beyoncé responde acusação de calote

Foto: Instagram/beyonce

Após ser acusada de não pagar designer de moda que trabalhou nos ensaios do álbum Renaissance, um membro da equipe de Beyoncé se pronunciou para o Entertainment Tonight. O desabafo do designer foi feito em postagens em seu perfil do Instagram – no momento, já deletadas.

“É profundamente preocupante que o designer Nusi Quero tenha postado declarações prejudiciais sobre Marni Senofonte sobre falta de pagamento por trabalhos concluídos. Na verdade, ele foi pago pelo seu trabalho e há provas de todos os pagamentos feitos.”, afirmou um representante da artista.

Além de expressar sua preocupação sobre as acusações, também foi revelado detalhes acerca do pagamento.

“O primeiro pagamento foi feito em 9 de maio de 2022. O segundo pagamento, um adiantamento de 50% sobre o custo acordado, foi feito por transferência eletrônica em 8 de julho de 2022″. Um terceiro cheque foi feito e retornado, já que o designer havia mudado de banco.

“Após uma comunicação persistente e exaustiva para obter as informações corretas de sua conta e duas tentativas de transferência eletrônica sem sucesso, um cheque físico foi enviado a ele para pagamento final em 29 de setembro de 2022”, concluiu o comunicado.

Nusi Quero não se pronunciou sobre o comunicado.

Total
0
Shares
Postagens relacionadas