Em live, Cássia Kis faz discurso homofóbico

Imagem: Reprodução | Instagram

A atriz de 63 anos, no ar em sua última novela, “Travessia“, fez uma live junto da jornalista Leda Nagle para falarem sobre religião. Durante a conversa, Cássia Kis fez um discurso homofóbico afirmando que gays e lésbicas estão “destruindo a família”.

“Não existe mais o homem e a mulher, mas a mulher com mulher e homem com homem, essa ideologia de gênero que já está nas escolas. Eu recebo as imagens inacreditáveis de crianças de 6, 7 anos se beijando. Duas meninas dentro de uma escola se beijando, onde há um espaço chamado beijódromo”, afirmou a atriz durante a live.

O tal “beijódromo” que a atriz menciona é uma fake news sobre crianças se beijando na boca, na Paraíba. Na imagem divulgada de forma embaçada, não sendo possível de ver o rosto das crianças, é possível de perceber que era uma dinâmica “em atividade pedagógica que consistia em entregar um doce e abraçar ou beijar rosto de colega”, conforme informa a Agência Lupa.

Apesar da notícia embasada ser falsa, Cássia Kis continuou: “O que está por trás disso? Destruir a família. Destruir a vida humana? Porque onde eu saiba homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho. Como a gente vai fazer?”

“Se você tem um casal gay é uma coisa quando eles querem adotar uma criança, mas e quando não tiver mais [o desejo]? Afinal de contas, isso ainda é gerado dentro do útero de uma mulher. Aí, você precisa de um óvulo e espermatozoide, sim.”, concluiu a atriz sobre o assunto.

Recentemente, a atriz foi pauta nos sites de celebridades por estar criando mal estar nos bastidores de “Travessia” ao tentar convencer colegas de elenco a votarem no atual Presidente da República neste segundo turno.

Total
0
Shares
Postagens relacionadas