Policial é acusado de enforcar criança de 7 anos que prestou apoio a Lula em Minas Gerais

Um caso chocante ocorreu no último domingo (30) na cidade de Divinópolis, em Minas Gerais, onde um policial veterano foi acusado de enforcar uma criança de sete anos após a mesma prestar apoio ao candidato eleito Luis Inácio Lula da Silva (PT), que venceu as eleições contra Jair Bolsonaro (PL) no último pleito presidencial.

De acordo com informações fornecidas pela mãe da criança, que optou em não se identificar, foi registrado um boletim de ocorrência na Policia Civil e houve o acompanhamento médico através da Unidade de Pronto Atendimento Padre Roberto (UPA) onde após passar por alguns exames o jovem foi liberado.

“Ele [a criança] alegou que tinha ido na padaria buscar um lanche e tinha um policial aposentado que ‘brincando’ enforcou ele, deixando ele sem ar, até quase desmaiar. O pai dele viu, foi lá e falou: não faz isso, você está machucando o menino” revelou a mãe para a emissora TV Integração, afiliada da Rede Globo. A criança alega que, na conversa, se discutia sobre Lula e Bolsonaro.

Os pais da criança revelavam que após o ocorrido o menino mudou de comportamento e tem medo de sair de casa, tendo pesadelos constantes e se mostrando assustado.

Após o registro do boletim de ocorrência a Polícia Civil se iniciou buscas pelo endereço do suspeito, que ainda não foi encontrado.

Total
0
Shares
Postagens relacionadas