Luísa Sonza estreou no último sábado (29) a sua mais nova turnê intitulada “Conto dos Dois Mundos” em São Paulo. O show, que já tivemos a oportunidade de conhecer um pouquinho no Rock In Rio, ganhou um plus com grandes hits da artista. A UpdateCharts conversou com Flavio Verne, coreógrafo da artista.
“A gente ‘tava’ muito nervoso de enfim chegar o Conto dos Dois Mundos porque estamos trabalhando nisso a quase um ano. Além de ser um show que marca uma nova era também é uma experiência para os fãs.” conta Flavio.
Entre as experiências, os fãs puderam conhecer stands com cenários que remetiam clipes famosos de Luísa. Entre eles, “Cachorrinhas”, que colocou a disposição uma moto e cores inspirada no clipe; “Braba”, com ambiente estilizado em neon com um sofá confortável para fotos e um set de “VIP” todo trabalhado na cor rosa. Ainda mais, os fãs mais corajosos puderam eternizar o momento no corpo em um stand para tatuagens.
“A gente pensou em cada stand, cada experiência, cada ambiente que a pessoa ia tirar foto. Queríamos que o evento fosse um evento bem ‘pro’ fã, ‘pro’ sonzer mesmo. Tem coisas bem específicas que só fã gosta. Tem os figurinos, as lembrancinhas, enfim. Hoje está sendo assim, lavando a alma, porque a gente tá trabalhando nisso a muito, muito, muito tempo.” complementa o coreógrafo.
Com um show ousado e para graça de seus fãs mais calorosos, Sonza reservou 2 horas do cronograma para seu show. “A gente vai ver tudo do Rock In Rio e mais 1 hora e 15 minutos além do show anterior. Vai entregar tudo!” finaliza Flavio Verne.
Luísa desembarcou em São Paulo ainda enquanto o evento acontecia, mas sem suas malas que ficaram em Dallas, graças ao remanejamento de voo que ela sofreu. Em viagem exterior, o avião que Sonza pegaria de volta para o Brasil teria pegado fogo antes de decolar e atrasou a sua chegada para cumprir a programação do evento.
Embora os imprevistos, Luísa conseguiu entregar tudo no primeiro show completo de sua turnê.