Em entrevista, atacante Raphinha despista sobre a escalação da seleção na estreia

O camisa 11 da seleção, Raphinha, respondeu perguntas hoje. (Reprodução/Ge)

Entrevistado hoje, o jogador da seleção brasileira Raphinha (atacante), foi questionado sobre a escalação do time para o confronto com a Sérvia na próxima quinta-feira (24/11), às 16h (horário de Brasília). Raphinha despistou, e disse: “Jogar a gente quer, todo mundo quer estar no campo. Se o Tite fechou para a imprensa, não posso falar nada. Quando joga o Vini ou o Martinelli do lado, a gente ganha velocidade no jogo. Quando joga o Paquetá, a gente joga mais com a bola no pé, sem tanta aceleração. Cada um tem uma característica diferente do outro, e cada jogo pede uma coisa.”

ENTENDA O CASO

Desde que foram anunciados os nomes dos vinte e seis jogadores que embarcariam para o Catar, o técnico Tite foi questionado sobre a ausência de Gabigol, a convocação de Daniel Alves e Vinicius Júnior jogando como titular, após uma exitosa temporada no Real Madrid. Passadas as primeiras duas polêmicas, a terceira permanece, pois paira a dúvida se o técnico irá de fato honrar os feitos do atleta, ou seguirá um próprio cronograma.

Enquanto isso, jornalistas tentam nas coletivas conseguir alguma informação exclusiva, e os torcedores aguardam ansiosos pela convocação oficial, que só virá de fato quando o time se apresentar pela primeira vez em solo oriental.

O BRASIL NA COPA

Clique aqui e Saiba quando serão os jogos do Brasil na fase de grupos na Copa do Mundo 2022.

Total
0
Shares
Postagens relacionadas