Melhores momentos da imprensa durante a Copa do Mundo no Qatar

Imagem: Divulgação

Com o início da Copa do Mundo e o contraste de culturas, a imprensa tem registrado momentos únicos de interação entre turistas e nativos. Reunimos aqui os melhores momentos dos jornalistas nessas situações

Perdido. Uma repórter argentina ajudou um compatriota a voltar ao seu hotel e explicar ao motorista do taxi a rota, sendo que o rapaz não sabia inglês, nem para onde iria. Confira o vídeo:

Grito. Uma repórter da FOX News foi surpreendida por um menino que gritou atrás dela, na tentativa de aparecer ao vivo – apesar de não estar.

Esquecido. Um repórter cinematográfico não conseguiu entrar num metrô, em Doha, enquanto o repórter falava, sendo deixado pra trás pelo colega.

Sorvete. Um repórter testemunha, em rede nacional, um malabares de sorvete, passando nervoso ao tentar pegar o alimento.

Casimiro. O streamer, que possui direitos de transmissão, mandou uma equipe ao país do Oriente Médio com direito a entrevista em rádio do Equador – enquanto estava ao vivo na live.

Messi. Com menos de cinco dias das transmissões, até “Messi” em cima de camelô já foi entrevistado na cobertura das emissoras.

Pembolim. Além disso, em busca de pautas, uma repórter fez matéria enquanto jogava uma partida de totó com crianças catarenses.

Banana. A felicidade do encontro dos povos é tanta que há empolgação até durante uma canção sobre “banana”.

*Agradecemos ao jornalista Gabriel Menezes por boa parte dos recortes de reportagens utilizadas nesta matéria.

Total
0
Shares
Postagens relacionadas