DESCOBERTAS GROOVER: Kandice Cherelle, Primatron, The Sonic Underground, Orisha Sound, Caco Mendes

Imagem: Divulgação

Kandice Cherelle – Broken

Meu single “Broken” fala sobre reservar um tempo para se curar do trauma da vida para que você possa ser a melhor pessoa que pode ser. A violência doméstica é uma causa que levo muito a sério, mas a quebra pode vir de qualquer situação. Decidi liberar o single em outubro, porque é o mês nacional de conscientização sobre a violência doméstica.

Eu realmente acredito que a cura é possível, especialmente através da música. Todos nós já fomos quebrados ou nos sentimos derrotados em algum momento. Essa música fala sobre colocar a saúde e o autocuidado em primeiro lugar. A cura é possível.

Primatron – Desensitized

Nova música do projeto Primatron que trata da influência das mídias sociais na forma como percebemos o mundo. Enérgica, pesada e algo experimental. Letra em língua inglesa. Busco divulgação da música e do projeto em si.

The Sonic Underground – Tomorrow Never Knows ‘Funky Sunday Mix”

Hi Were é um novo selo, e este é o nosso primeiro lançamento, um cover da clássica faixa dos Beatles Tomorrow Never Knows.
Nós lançamos isso como uma espécie de lado A duplo, com duas mixagens completamente diferentes. Este é o mix "Funky Sunday".

Orisha Sound – Birthday

Vivendo todos os dias como se fosse seu aniversário. Para este, nos unimos à superestrela jamaicana Turbulence. As vibrações caribenhas desta música irão melhorar o seu humor e realocá-lo no frio sem fim do verão. Esta é uma música para se sentir bem, continue sorrindo – para que todos possam se divertir e dançar. Estará compartilhando todas as listas de reprodução e publicações para nossos mais de 1 milhão de seguidores insta. Vamos nos sentir bem e aproveitar isso juntos.

Caco Mendes – Morena Má

Sou músico e compositor, e estou iniciando esta campanha porque descobri que o Groover me aproxima de forma surpreendente de importantes jornalistas/curadores, playlists, rádios e blogs que eu, como artista independente, não tinha acesso até agora.

E também fiquei feliz por encontrar um lugar onde há tantas oportunidades para quem faz música essencialmente brasileira.

Para esta campanha, entre 12 músicas de um repertório bastante versátil, escolhi a música Morena Má por seu clima agradável e ritmo enérgico comandado por vocais suaves e o toque inconfundível do violão brasileiro. A letra brinca com a imaginação de quem ouve a música.
Além disso, Morena Má tem sido muito bem recebida quando joga no exterior.

Vale ressaltar que Morena Má – assim como todo o álbum Sou Eu – teve seus arranjos e produção divididos entre mim e o grande e saudoso músico Arthur Maia.

Agradeço a atenção e a oportunidade de mostrar um trabalho que é fruto de muito esforço, cuidado e dedicação.

Total
0
Shares
Postagens relacionadas