Os fãs de Heartstopper tem dois motivos para dormirem com coraçãozinho quentinho nesta sexta-feira (02). Além de uma presença mega surpresa e confirmado na CCXP neste sábado (03), com a presença surpresa de Kit Connor, Joe Locke e Sebastian Croft, a Netflix também informou hoje que encerrou as gravações da segunda temporada da trama. A informação foi compartilhadas na redes sociais via foto de Kit e Joe ao lado da criadora da série, Alice Osaman.
Isso significa que agora o time de edição e pós-produção da continuação da série tem sinal verde para começar seus trabalhos e assim entregar novos episódios em 2023. Tudo indica que a história ganhará mais alguns personagens, incluindo o irmão de Nick, David Nelson, que chega como um obstáculo para o relacionamento dos dois.
No final da primeira temporada, o casal protagonizado por Nick Nelson (Kit Connor) e Charlie Spring (Joe Lock) encerrou sua aparição nas telinhas em um clima de paz e namoro com Nick revelando a sua mãe que gosta de garotos. A afinidade entre Nick e Charlie se torna público na escola, bem como, aos amigos.
A Série
A trama de Heartstopper conta um romance colegial protagonizado por Nick Nelson (Kit Connor) e Charlie Spring (Joe Lock) com temática LGBTQIA+ adaptada dos quadrinhos de Alice Oseman, que também participa como roteirista e produtora executiva do projeto, a trama segue o cotidiano de Charlie Spring (Joe Locke), um jovem estudante do ensino médio abertamente gay, tendo que, além de passar pelo complicado ciclo de amadurecimento da adolescência, precisa lidar com bullying, intimidação no colégio, e um relacionamento toxico com seu namorado Ben (Sebastian Croft).