A cantora resolveu fazer uma surpresa para os fãs que ficaram anestesiados com o novo EP só com músicas em português, bem brasileira, o EP “À Procura da Anitta Perfeita” que une ritmos como forró, funk, pop e sertanejo diz sobre uma Anitta que é uma personagem, mas ao mesmo tempo humana e que a sociedade pede a perfeição, como se ela não também errasse como qualquer outra pessoa.
“A Anitta é um personagem, mas por trás há um ser humano, por isso nunca vou conseguir atender a esse desejo de perfeição” diz a artista.
“Porque cada um imagina uma Anitta diferente com elementos da natureza, emoções, sentimentos, então, decidi trazer essa subjetividade para a capa do EP também”.
“Esse é um projeto pra cima com músicas que certamente as pessoas ouviriam na minha casa. Aquele EP para tocar enquanto você acorda, arruma a casa, faz um churrasco ou uma festa. Acho que é por isso que esse EP me empolga tanto! São músicas com a cara do nosso país e do verão que vem aí, eu amo!”, comemora Anitta.
As cantoras Lexa e Rebecca fazem uma nova parceria com a Anitta e Pocah pela primeira vez, juntas com a música “Avisa lá” que promete bombar, assim como aconteceu em “Combatchy”.
Além de “Avisa lá”, Anitta também tem parceria com Maiara e Maraisa, com a música intitulada “Ela não vale nada”, também com os meninos Costa Gold e Rafinha RSQ em “Biquíni Vermelhinho”, Wesley Safadão com “Mel”, Mc Danny, HITMAKER com “Ai Papai”, lembrando uma solo “Macetar” e uma canção oculta ainda não disponibilizada que se chama “Galopar”, fica o mistério no ar.
Marketing é com ela:
Todos já sabem que Anitta não dá ponto sem nó e dessa vez não seria diferente, para ampliar a divulgação de seu mais novo trabalho, a artista propôs aos influenciadores como Gkay, Viih Tube, Rafa Uccman e Mel Maia à batalharem em times diferentes até o dia 15 de dezembro. O grupo vencedor será aquele que conseguir ter a música do EP mais viralizada nos streams ganhando nada mais, nada menos que R$ 500 mil como prêmio final.
Com 6 faixas inéditas, o EP “À Procura da Anitta Perfeita” pode ser curtido e compartilhado nas redes sociais e streaming: