Com o lançamento do seu novo projeto intitulado “S.O.S”, a cantora SZA quebra recordes em sua carreira e dentro da indústria do R&B. O álbum debutou em #1 na Billboard 200 com cerca de 300 mil cópias comercializadas digitalmente.
“Kill Bill” foi a canção da cantora com melhor colocação dentro da Billboard Hot 100, chegando a #3, atrás apenas das músicas natalinas que têm dominado o chart. Além da sua colocação no chart americano, a cantora alcançou #1 no Spotify Global, sendo o maior peak solo de uma música de R&B. Atualmente, a música detém mais de 57 milhões de streams na plataforma e se encontra na quarta posição no Top 200 do Spotify Global.
Além de “Kill Bill”, SZA emplacou todas as faixas de seu álbum dentro da Billboard Hot 100. A cantora ultrapassou Beyoncé, sendo a artista negra com maior número de entradas simultâneas dentro do chart.
“S.O.S” fez 400 milhões de streams em sua primeira semana e acumula 1,4 bilhão de streams, sendo o álbum de R&B de artista feminina mais rápido da história a alcançar este montante.