Ex-bailarina do Faustão fala sobre demissões: “nunca tiveram consideração”

Imagem: TV Globo

O anúncio surpreendente da demissão de todas as bailarinas de “Faustão na Band” deu o que falar. Os planos da Band, em 2023, para o programa diário é com o enfoque no factual e na prestação de serviços.

Luiza Caldi, ex-bailarina do Faustão, desabafou nas redes sociais acerca das demissões. Para ela, não foi surpreendente este anúncio: “Não me surpreende. Achei de pouca ou nenhuma consideração com as bailarinas. Mas nunca tiveram. Tem gente que muda uma vida inteira, e em menos de um mês, eles mandam embora… Mas nada de novo. Como sempre foi”.

A bailarina ainda continuou, contando que não foram fáceis os bastidores da produção do programa diário. “Vocês não têm a menor noção do que as bailarinas passaram esse ano. E o mínimo que a pessoa precisa ter pra conseguir algo na vida, é saúde mental e liberdade”, pontuou Luiza.

O programa terá reprises durante 3 meses com os melhores momentos do último ano, entre a apresentação de quadros e números musicais – portanto, deve contar com a aparição das bailarinas no programa de Faustão.

Total
0
Shares
Postagens relacionadas