Fontes do jornal Metrópoles afirmam que a Gkay foi internada na tarde desta terça (27). Desde domingo, a influenciadora digital está recebendo ofensas nas redes sociais por conta de uma polêmica envolvendo Fábio Porchat.
De acordo com o site, Gessica Kayane saiu de casa em uma ambulância, após passar mal. O transporte foi acionado por amigos que estavam em casa com ela. A coluna ainda afirma que a dona da “Farofa” está sob efeito de remédios e sem previsão de alta.
Celebridades demonstram apoio
Algumas celebridades estão aproveitando o momento difícil para prestar apoio à influenciadora digital, como foi o caso de Anitta, Neymar e Carlinhos Maia.
Em uma série de tweets, a popstar global dissertou sobre a situação: “Eu já estive num lugar tão sombrio e equivocado. Agradeço a quem nunca soltou a minha mão e me fez mudar pra melhor”. Confira:
Já o craque da Seleção Brasileira foi sucinto em sua mensagem para Gkay.
Entenda a polêmica
Enquanto homenageava o ilustre Jô Soares (1938-2022), o apresentador do “Que História É Essa, Porchat?” alfinetou Gessica Kayane ao dizer: “Eu olho o Jô e fico pensando: ‘O que ele faria com uma Gkay na frente dele?’ Foi por isso que ele preferiu nos deixar, às vezes, não é?”.
A piada feita pelo global, na atração, mexeu com a influenciadora digital, a qual foi em suas redes sociais desabafar sobre como se sentiu com o comentário. Em uma série de tweets, Gkay revelou que chorou e disse estar cansada de ser chacota.
Fábio Porchat utilizou suas redes sociais para comentar, pela primeira vez, as críticas entorno da piada protagonizada pelo comediante durante o prêmio “Melhores do Ano”, apresentado por Luciano Hulk no último domingo (25) na TV Globo.
O humorista publicou um vídeo com mais de 6 minutos de duração. Nas imagens, ele argumenta sobre como a piada, na sua concepção, foi uma “bobagem” a qual ganhou uma grande repercussão. “Ela falou que o natal dela foi estragado por causa dessa piada” comenta Fábio que acrescenta: “Eu acho que o natal dela foi estragado pelo ano dela.”
“A MINHA PIADA DIZENDO ‘AI, QUE DIFÍCIL ENTREVISTAR A GKAY’, DESCULPA, NÃO TEM NADA DE HUMILHANTE. NÃO TEM NADA DE AGRESSIVO, NÃO TEM NADA, ABSOLUTAMENTE NADA. O QUE TEM É O ACÚMULO DE UM MONTE DE COISAS E NINGUÉM SABIA QUE A GKAY ESTAVA NESTE POÇO PARA EXPLODIR.”
Fábio Porchat
*Com colaboração de Wellison Sales.