Trechos da autobiografia do príncipe Harry “Spare” já estão circulando na rede, além disso fontes estão relatando a Page Six sobre o conteúdo do livro. Harry alega que seu irmão mais velho e herdeiro do trono britânico William e sua cunhada Kate Middleton, sabiam e sugeriram que o duque usasse uma fantasia polêmica.
Se trata da fantasia de soldado nazista com suástica que Harry usou em uma festa a fantasia, no trecho do livro Harry alega que o irmão e a cunhada até riram da escolha da vestimenta que o príncipe escolheu.
Na época, a foto divulgada pelo The Sun causou um grande desconforto e polêmica. William que também era um dos convidados da festa, que tinha como tema “Native and Colonial”, optou por uma fantasia de leão.
Em um dos trechos de “Spare” obtidos pela Page Six, Harry diz que haviam duas opções de fantasias: uma de piloto e uma de soldado nazista.
“Telefonei para William e Kate, perguntei o que eles achavam. Uniforme nazista, eles disseram”, escreveu Harry. Em outro trecho, acrescentou que o casal riu da escolha do príncipe.
Briga entre irmãos
A relação dos príncipes parece ter se tornado azeda, em outro trecho de “Spare” dessa vez, liberado pelo jornal The Guardian, Harry relata um episódio no qual o irmão mais velho teria o agredido.
O episódio aconteceu em 2019 onde os irmãos teriam discutido sobre a esposa de Harry, Meghan Markle, no episódio William teria chamado a cunhada de “rude, briguenta e difícil”, Harry ficou do lado da esposa o que causou uma briga entre os irmãos.
A polêmica autobiografia de Harry, “Spare” será lançada dia 10 de janeiro. O livro provavelmente vai causar bastante, afinal é esperado outras revelações sobre o relacionamento do herdeiro de Lady Diana com a família real.