BBB23: Internet resgata comentários racistas de participante

Foto: Divulgação/Globo

Com a revelação dos participantes da Casa de Vidro do “BBB23” nesta manhã, a internet, como de costume, foi descobrir mais sobre a vida dos envidraçados. Ao fuçarem as redes sociais da sister Giovanna, os fãs do reality encontraram alguns comentários polêmicos, incluindo falas racistas e a opinião política dela.

Em tweets feitos no ano de 2016, a empresária troca ofensas racistas com os usuários. No primeiro, ela diz: “‘Nego’ tá pistola, sabe zoar não”. Em seguida, a jovem de 25 anos ironiza seu próprio comentário: “Mimimi, macaca, mimimi”. Posteriormente, ela saudou outro usuário do Twitter o chamando de primata: “Oi, macaco”.

Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

Além das falas racistas da participante do “BBB23”, os internautas também resgataram uma postagem que a sister fala sobre sua opinião política. Na rede social, ela declarou ser contra o atual presidente: “Tu tá pagando de pobrezinha na internet? Tudo que eu tenho hoje, garanto que não é por [conta do] Lula”. No entanto, Giovanna foi vista fazendo o “L”, símbolo utilizado por apoiadores do metalúrgico, na caixa envidraçada.

Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Globo

Por estar na Casa de Vidro, é comum que as pessoas que forem visitá-la questionem sobre seus comentários. No entanto, até o momento, a participante do “BBB23” não comentou sobre suas falas racistas.

Reação aos comentários racistas da sister do “BBB23”

Nas redes sociais, os internautas não reagiram bem aos comentário feitos por Giovanna. Vale lembrar que a decisão da sister entrar ou não na casa mais vigiada do Brasil está nas mãos do público.

Descubra quem são os participantes da Casa de Vidro

Com estreia marcada para a próxima semana, nesta terça-feira (10), a TV Globo divulgou os competidores que vão participar da Casa de Vidro do “BBB23“. GabrielGiovannaManoel Vicente e Paula são os confinados da caixa envidraçada.

Dessa forma, a biomédica Paula, de 28 anos, e natural de Jacundá (PA), foi a primeira participante da dinâmica a ser revelada. Apesar de carismática, a paraense revelou que pode causa incômodo por ser muito falante e exigente.

Foto: Divulgação/Globo

Posteriormente, quem chegou para dar o ar da graça foi Giovanna, que possui 25 anos. Ela nasceu em Campinas (SP) e, além de ser empresária do ramo de produtos de beleza, se define como gamer.

Foto: Divulgação/Globo

Em seguida, foi a vez de conhecermos o psiquiatra Manoel Vincente, de 32 anos. O morador de Cuiabá (MT) vive um relacionamento há pouco menos de onze anos com outro homem.

Foto: Divulgação/Globo

Por fim, quem também está concorrendo uma vaga para a casa mais vigiada do Brasil é Gabriel. Ele tem 24 anos e nasceu em Ribeirão Preto (SP). Atualmente, mora em Florianópolis e, além de trabalhar como modelo e empresário, também se arrisca em pegar algumas ondas.

Foto: Divulgação/Globo
Total
0
Shares
Postagens relacionadas