Após ser confrontada sobre seus comentários racistas no Twitter, a participante Giovanna, da Casa de Vidro do “BBB 23“, se mostrou revoltada com a situação. A empresária está junto com mais três participantes para concorrer à vaga na casa mais vigiada do Brasil. Dessa forma, eles estão confinados em uma estrutura no Via Parque Shopping e recebem visitas do público.
Inicialmente, avisaram apenas para Paula e Manoel sobre os tweets polêmicos de Giovanna, os quais reagiram com surpresa. No entanto, a informação chegou até a autora das publicações. Quando relembrou de seus comentários, a sister reagiu satirizando o público.
Logo depois, a jovem de 25 anos se mostrou revoltada com o cancelamento e se explicou. Ela disse que estava apenas rebatendo um comentário que recebeu de um jogador do “League Of Legends“, game multiplayer. Segundo ela, o homem disse que ia estuprá-la, matá-la e a chamou de macaca. Ainda de acordo com a sister, o público está tirando a situação de contexto.
Posteriormente, quando estava almoçando, a participante do “BBB 23” voltou a falar sobre seus comentários racistas para os colegas de confinamento. A ruiva justificou que não apagou as publicações porque não teme o cancelamento. Apesar disso, quando foi confrontada novamente pelo público, ela pediu desculpa e fez um coração com as mãos.
Internet resgata comentários racistas de participante do “BBB 23”
Com a revelação dos participantes da Casa de Vidro do “BBB 23” nesta manhã, a internet, como de costume, foi descobrir mais sobre a vida dos envidraçados. Ao fuçarem as redes sociais da sister Giovanna, os fãs do reality encontraram alguns comentários polêmicos, incluindo falas racistas e a opinião política dela.
Em tweets feitos no ano de 2016, a empresária troca ofensas racistas com os usuários. No primeiro, ela diz: “‘Nego’ tá pistola, sabe zoar não”. Em seguida, a jovem de 25 anos ironiza seu próprio comentário: “Mimimi, macaca, mimimi”. Posteriormente, ela saudou outro usuário do Twitter o chamando de primata: “Oi, macaco”.
Além das falas racistas da participante do “BBB23”, os internautas também resgataram uma postagem que a sister fala sobre sua opinião política. Na rede social, ela declarou ser contra o atual presidente: “Tu tá pagando de pobrezinha na internet? Tudo que eu tenho hoje, garanto que não é por [conta do] Lula”. No entanto, Giovanna foi vista fazendo o “L”, símbolo utilizado por apoiadores do metalúrgico, na caixa envidraçada.
Descubra quem são os participantes da Casa de Vidro
Com estreia marcada para a próxima semana, nesta terça-feira (10), a TV Globo divulgou os competidores que vão participar da Casa de Vidro do “BBB23“. Gabriel, Giovanna, Manoel Vicente e Paula são os confinados da caixa envidraçada.
Dessa forma, a biomédica Paula, de 28 anos, e natural de Jacundá (PA), foi a primeira participante da dinâmica a ser revelada. Apesar de carismática, a paraense revelou que pode causa incômodo por ser muito falante e exigente.
Posteriormente, quem chegou para dar o ar da graça foi Giovanna, que possui 25 anos. Ela nasceu em Campinas (SP) e, além de ser empresária do ramo de produtos de beleza, se define como gamer.
Em seguida, foi a vez de conhecermos o psiquiatra Manoel Vincente, de 32 anos. O morador de Cuiabá (MT) vive um relacionamento há pouco menos de onze anos com outro homem.
Por fim, quem também está concorrendo uma vaga para a casa mais vigiada do Brasil é Gabriel. Ele tem 24 anos e nasceu em Ribeirão Preto (SP). Atualmente, mora em Florianópolis e, além de trabalhar como modelo e empresário, também se arrisca em pegar algumas ondas.