Nectar lança o melancólico e atraente single “Colors”

Nectar acaba de lançar seu novo single intitulado "Colors" nesta quinta-feira (12).
Foto: Divulgação

CHEGOU! Nectar acaba de lançar seu novo single intitulado “Colors” nesta quinta-feira (12), e contou ao UpdateCharts mais detalhes sobre o seu lançamento. Na canção, o artista independente de 20 anos aborda sobre o desgaste posterior ao fim de um relacionamento e todo o melancólico processo deste momento.

A canção possui uma de suas maiores referências sonoras, o gostoso pop dos anos 2010. Por alguns segundos conseguimos imaginar até o seu instrumental em alguma cena de série de temática nostálgica, quando é possível ouvir o piano sintetizado em sua produção. Sem dúvidas, a discografia do brasiliense estreia com uma boa e envolvente canção.

“A maior parte do meu conhecimento é autodidata e todas as minhas músicas que faço hoje são produzida inteiramente por mim, desde a letra e arranjo até os vocais e a produção inteira.” revela o artista.

À primeira vista, se engana quem acha quem acha que, apesar da idade, ele possa não ter uma ótima bagagem de conhecimento musical. Aprendiz de música desde sua adolescência, Gabriel Alves Santos, seu verdadeiro nome, nos conta sobre sua paixão com a fonografia. “Comecei a tocar e a cantar com 15 anos de idade, tendo conhecimentos no violão, piano e guitarra, e aos 18 anos comecei a fazer minhas próprias produções” relata ele.

Nome artístico

O nome artístico e diferentão, Nectar, tem uma ligação especial com outra cidade e uma fase de amadurecimento do cantor. E não foi nada de caso pensado, tudo uma brincadeira que acabou se tornando sua marca.

“Meu nome artístico vem do período em que morei na cidade de Curitiba, dos 16 aos 19 anos. [surgiu em uma] brincadeira entre eu e meus amigos da época com uma gíria da cidade e acabou que um colega terminou colocando meu nome no trabalho da escola como “Gabriel Nectar” na apresentação, e pegou…” conta ele.

Referências Musicais

Crescendo junto a grandes nomes da MPB nacional e nomes importantes a música internacional, Nectar abre sua intimidade em relação ao seus gosto musical. “Cresci em Brasília porém não cresci em um meio musical, mas sempre escutando muita música… como Seu Jorge a artistas internacionais, como Michael Jackson e Guns N Roses.” revela.

“Comecei a sonhar mesmo com música um pouco mais tarde, a partir do momento que conheci a fundo a banda Queen com 15 anos, e foi aí que decidi que queria me tornar um artista e cantor, comprando meu primeiro violão. Meu período em Curitiba foi bem importante por conta não apenas do nome mas como também da maturação artística que tive lá, já que lá fiz meu primeiro show em um bar local, fiz aulas de música e amigos artistas também, expandindo então meu leque musical.” finaliza Nectar.

“Colors” está disponíveis nas principais plataformas de música. Ouça agora mesmo!

Siga o Nectar nas redes sociais:

  • Instagram: @gabriel_alves202
  • Twitter: @_alves202

Total
0
Shares
Postagens relacionadas