Americanas deixa de patrocinar o BBB23 após crise financeira

a Americanas deixou o casting de patrocinadores do Big Brother Brasil 2023.
Foto: Divulgação

Após o anúncio onde a Americanas teria obtido um rombo de 20 bilhões de reais em seus cofres, a loja de departamentos deixou o casting de patrocinadores do “BBB23“. A informação foi revelada pelo Estadão, que afirmou que a decisão veio à tona nesta sexta-feira (13).

“A Americanas S.A. informa que cancelou sua participação no BBB 23. Neste momento, a companhia está focada na gestão do negócio e no propósito de oferecer a melhor experiência a seus clientes, parceiros e fornecedores. A Rede Globo segue como relevante parceira na estratégia de marketing e comunicação da Americanas S.A….” informou uma nota da empresa enviada à imprensa.

De acordo com informações internas, a cota a qual a marca havia comprado dentro do reality custava cerca de R$ 105,1 milhões. Agora, tudo indicar que o Mercado Livre deve assumir o lugar da concorrente. O site também revela que há negociações entre o departamento comercial da Globo e a rede de vendas.

O Big Brother Brasil

A nova edição do Big Brother Brasil se inicia na próxima segunda-feira (16) e durante toda essa quinta, a Tv Globo divulgou em sua programação os participantes famosos, ou conhecidos como participantes do “Camarote”, do reality.

Dessa forma, o “BBB23” terá um total de 22 participantes, os quais iremos vigiar pelos próximos meses. Além deles, também houveram outros dois da Casa de Vidro, Manoel e Giovanna, que não conseguiram garantir sua vaga na atração global.

Contudo, além da lista, o programa também anunciou uma nova dinâmica no jogo, ondes os brothers terão que conquista um poder especial que poderá ser comprado com estalecas, a moeda oficial do programa.

*Com colaboração de Lauan Britto.

Total
0
Shares
Postagens relacionadas