BBB23: Estreia do reality tem a pior audiência da história do programa

Foto: Reprodução/globoplay

A estreia do Big Brother Brasil 2023 nesta segunda-feira (16) marca o início da grande maratona ao longo de 3 meses para os brasileiros. Aliás, o primeiro “episódio” do confinamento da TV Globo registrou a pior audiência da estreia do programa. Exibido após “Travessia”, que vem amargurando cada vez mais a faixa do horário, a novela não entregou bem para Tadeu Schmidt e registrou 25 pontos de audiência.

Contudo, às 22h50, após a exibição da apresentação dos brothers e sisters, o programa chegou a ser o assunto mais comentado no Twitter. Dos 29 assuntos mais engajados da plataforma, 27 eram assuntos interligados ao reality, incluindo o nome de alguns participantes, como: Gabriel Santana, Gustavo e Bruno.

Boninho rejeita criar documentário sobre o BBB para o globoplay

Boninho, o diretor do reality show, esteve presente em um papo sobre saúde pública descontraído promovido no Space do “Faelzitto” (um recurso de chamada em áudio disponível na plataforma) e falou um pouquinho sobre os bastidores do programa. Entre os assuntos, abordou sobre um convite de criar um documentário sobre o BBB e acrescentou que negou o projeto.

De acordo com o próprio, há intenção da plataforma da própria Globo em desenvolver um curta sobre o confinamento, que aliás, é detentor de patrocínios bilionários na grade da vênus platinada. No entanto, Boninho acredita que abrir espaço para mostrar seu bastidores pode entregar de mão beijada grandes segredos de sua produção.

“O pessoal da Globoplay quer fazer um documentário sobre [o BBB]… Tem três anos que eles querem fazer. [eu respondo] não, porque eu vou contar pra todo mundo, vou ensinar pra todo mundo. Eu vou ensinar pro Carelli como é que faz o Big Brother? Não posso. Com maior respeito, tá?” comentou o diretor, rindo, em descontração ao momento.

Total
0
Shares
Postagens relacionadas